Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

- Advertisement -

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa passou por 4 clubes portugueses.

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos. O antigo defesa, que jogou no Braga, Estoril Praia, Marítimo e Farense, assumiu agora funções de treinador adjunto na equipa de juniores do Vilaverdense.

O atleta brasileiro disputou 147 jogos na Primeira Liga, marcou 22 golos e registou dez assistências. Participou ainda em 17 jogos da Taça de Portugal, 16 da Taça da Liga e numa final da Supertaça pelo Braga, perdida por 2-1 frente ao Sporting, a 31 de julho de 2021.

Ao longo da carreira, Raúl Silva jogou também no Brasileirão, na Liga Turca e na Liga Romena, somando 319 partidas, 32 golos e 17 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.