Antigo guarda-redes do AC Milan critica Paulo Fonseca: «Um treinador que já não sabe o que fazer»

- Advertisement -

Paulo Fonseca e o AC Milan foram alvo de duras críticas por parte de Ricky Albertosi. O antigo guardião dos rossoneri não gostou do desaire da equipa frente à Fiorentina.

Ricky Albertosi deixou críticas para Paulo Fonseca. O antigo guarda-redes do AC Milan concedeu uma entrevista ao diário Tuttosport e condenou a ação do técnico português no último jogo da equipa frente à Fiorentina, que terminou com derrota para os rossoneri:

«Em Florença viu-se claramente como a equipa não segue o treinador. O episódio dos dois penáltis marcados por outros elementos que não os indicados por Fonseca diz muito sobre a falta de controlo do treinador sobre os jogadores. Não adianta o treinador queixar-se no final do jogo aos jornalistas: devia tê-lo feito diretamente aos seus jogadores ao intervalo. O que aconteceu no domingo foi inacreditável», afirmou.

O antigo guardião continuou com as críticas:

«Vi o Fonseca confuso. Tirar Pulisic e Leao, que são os dois melhores jogadores ofensivos, quando se está em desvantagem e é preciso voltar é uma escolha sem sentido. Pareceu-me uma jogada de um treinador que já não sabe o que fazer».

Ricky Albertosi também deixou críticas para Rafael Leão e apenas enalteceu Mike Maignan, guardião dos rossoneri:

«Leão já é isto: um jogador forte que anda numa corrente alternada. Às vezes é irrepreensível, outras vezes não toca na bola durante 20 minutos. Jogador de topo no AC Milan? Não tenho dúvidas: Maignan. Há anos que o guarda-redes francês tem um desempenho excelente e as suas defesas valem vários pontos extra em cada campeonato». rematou.

Ricky Albertosi foi guarda-redes do AC Milan entre 1974 e 1980, tendo conquistado uma Serie A (1979) e uma Taça de Itália (1977).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.