Antigo guarda-redes do AC Milan critica Paulo Fonseca: «Um treinador que já não sabe o que fazer»

- Advertisement -

Paulo Fonseca e o AC Milan foram alvo de duras críticas por parte de Ricky Albertosi. O antigo guardião dos rossoneri não gostou do desaire da equipa frente à Fiorentina.

Ricky Albertosi deixou críticas para Paulo Fonseca. O antigo guarda-redes do AC Milan concedeu uma entrevista ao diário Tuttosport e condenou a ação do técnico português no último jogo da equipa frente à Fiorentina, que terminou com derrota para os rossoneri:

«Em Florença viu-se claramente como a equipa não segue o treinador. O episódio dos dois penáltis marcados por outros elementos que não os indicados por Fonseca diz muito sobre a falta de controlo do treinador sobre os jogadores. Não adianta o treinador queixar-se no final do jogo aos jornalistas: devia tê-lo feito diretamente aos seus jogadores ao intervalo. O que aconteceu no domingo foi inacreditável», afirmou.

O antigo guardião continuou com as críticas:

«Vi o Fonseca confuso. Tirar Pulisic e Leao, que são os dois melhores jogadores ofensivos, quando se está em desvantagem e é preciso voltar é uma escolha sem sentido. Pareceu-me uma jogada de um treinador que já não sabe o que fazer».

Ricky Albertosi também deixou críticas para Rafael Leão e apenas enalteceu Mike Maignan, guardião dos rossoneri:

«Leão já é isto: um jogador forte que anda numa corrente alternada. Às vezes é irrepreensível, outras vezes não toca na bola durante 20 minutos. Jogador de topo no AC Milan? Não tenho dúvidas: Maignan. Há anos que o guarda-redes francês tem um desempenho excelente e as suas defesas valem vários pontos extra em cada campeonato». rematou.

Ricky Albertosi foi guarda-redes do AC Milan entre 1974 e 1980, tendo conquistado uma Serie A (1979) e uma Taça de Itália (1977).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.

UEFA emite comunicado após acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni

A UEFA já emitiu um comunicado sobre a acusação de racismo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni e garantiu que os relatórios de jogo já estão a ser analisados.

Luisão comenta acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni: «Foi ato racista sim e eu estou envergonhado com isso»

Luisão garantiu que a ação entre Vinícius e Gianluca Prestianni conteve um ato de racismo. O antigo capitão do Benfica afirmou estar envergonhado com a situação.

Nicolás Otamendi mostrou tatuagem de campeão do mundo a Vinícius Júnior e a imprensa brasileira reagiu

Nicolás Otamendi tentou provocar Vinícius Júnior mostrando-lhe a sua tatuagem de campeão do mundo. Imprensa brasileira veio em defesa do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica publica vídeo do incidente entre Prestianni e Vinícius Júnior que tenta desmentir colegas do Real Madrid

O Benfica alegou que os jogadores do Real Madrid não seriam capazes de ouvir as palavras de Gianluca Prestianni pela distância a que estavam do argentino.

Dodi Lukebakio sonha com a qualificação do Benfica e fala do caso entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «Não nos disse nada sobre o...

Dodi Lukebakio falou aos jornalistas após a derrota do Benfica em casa frente ao Real Madrid. O avançado belga foi chamado a comentar as acusações de racismo contra Gianluca Prestianni.

Gianluca Prestianni reage às acusações de racismo no Benfica x Real Madrid: «Lamentavelmente, interpretou mal algo que pensa ter ouvido»

Gianluca Prestianni já reagiu às acusações de racismo de que foi alvo por parte de Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid. O avançado negou.