📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional uruguaio critica Argentina: «Foram ajudados a ser campeões do Mundo»

- Advertisement -

O campeonato do Mundo ganho pela Argentina continua a suscitar polémica. Desta vez, foi o antigo internacional uruguaio, Diego Lugano, que apontou o dedo à albiceleste.

Diego Lugano deixou críticas ao título ganho pela Argentina. O antigo internacional uruguaio deixou vários reparos à FIFA e ao troféu ganho pela albiceleste no passado mês de dezembro, no Catar:

«Não há dúvidas de que ajudaram a Argentina a ganhar o Campeonato do Mundo. Deram-lhes uma ajuda. Tiveram mérito, mas quatro dos cinco penáltis assinalados foram forçados. É a realidade. No entanto, temos de dar mérito a Messi, que move muita coisa a nível mundial. Será que a FIFA não o serve? No fundo, a Argentina teve mérito, mas soube aproveitar isto», afirmou Diego Lugano ao programa Fútbol por Carve.

Diego Lugano foi internacional por 95 ocasiões pelo Uruguai e esteve presente no Campeonato do Mundo de 2010 e de 2014. Diego Lugano venceu também um Campeonato do Mundo de Clubes, uma Copa América e uma Copa Libertadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.

Académico de Viseu oferece prenda de Natal aos adeptos e confirma renovação de jovem promessa

O Académico de Viseu anunciou durante esta quarta-feira a renovação de contrato de Simão Silva. O jovem fica ligado aos beirões até 2029.

Ruben Amorim antevê Manchester United x Newcastle do Boxing Day e atira: «É impossível substituir Bruno Fernandes e eu disse isso esta manhã à...

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico lamentou a ausência de Bruno Fernandes.

5 Prendas de Natal para Rui Borges pedir no mercado de janeiro

No Sporting, Rui Borges poderá olhar para janeiro não como uma revolução, mas como um ajuste fino a uma equipa competitiva

PUB

Mais Artigos Populares

5 Prendas de Natal para José Mourinho pedir no Mercado de Janeiro

O Benfica de José Mourinho já começou a mostrar...

FPF confirma data e transmissão em canal aberto do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal vai ser transmitido em canal aberto. A partida está marcada para o dia 14 da janeiro de 2025.

Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.