Antigo jogador do Real Madrid critica Frenkie de Jong: «Joga futebol como um carteiro»

- Advertisement -

Rafael Van der Vaart criticou veemente Frenkie de Jong. O antigo jogador do Real Madrid também não poupou o Barcelona.

Rafael Van der Vaart criticou Frenkie de Jong e o Barcelona. O antigo internacional neerlandês e jogador do Real Madrid foi convidado a comentar o Nápoles x Barcelona na televisão neerlandesa e deixou duras críticas ao compatriota.

«Frenkie de Jong joga futebol como um carteiro. Demora demasiado tempo a passar a bola para a frente, em vez disso, continua a correr e leva-a até ao colega de equipa. Quando nos afastamos do adversário, temos de manter a bola em movimento e passá-la», enalteceu Rafael Van der Vaart.

Sobre o Barcelona, Rafael Van der Vaart mostrou não ser apreciador da forma como os culés batem as bolas paradas.

«Os cantos curtos são a minha maior frustração no futebol atual. Tocam curto para o Lamine Yamal, para o Frenkie de Jong, para o Pedri no outro flanco e depois eles cruzam do outro lado e a bola não vai a lado nenhum. Irrita-me de morte», vincou o antigo médio neerlandês.

Rafael Van de Vaart jogou nas duas primeiras décadas do século e foi destaque, entre outros, do Ajax, do Real Madrid e da seleção dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Maxi Araújo no clube

O Sporting não tem intenções de vender Maxi Araújo no próximo mercado de verão e quer segurar o internacional uruguaio por mais uma temporada.

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.