Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.

Nas últimas semanas, Ruben Amorim tem sido apontado como o principal alvo do Crystal Palace para o lugar que Oliver Glasner abandonará no final da temporada. Em declarações ao The Mirror, o antigo jogador dos seagulls referiu que o seu perfil encaixaria com o clube inglês:

«A verdade é que ele foi para o Sporting, tirou aquela equipa do nada, reconstruiu-se e teve bons resultados. Quando foi para o Manchester United, a pressão era diferente. Estava a tentar transformar a equipa num 3-4-3. Isso leva tempo. No Manchester United, não se tem tempo. Acho que no Crystal Palace ele vai ter esse tempo».

Contudo, A Bola avançou que o treinador português planeia continuar sem clube durante a próxima temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo clube da Premier League pronto para avançar por Lukas Hornicek

Lukas Hornicek volta a despertar interesse na Premier League. Newcastle prepara-se para avançar, mas Braga continua a remeter para a cláusula de rescisão.

Eis o culpado e conhecido de longa data do Sporting para a demora do negócio da venda de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está a ser negociado entre o Sporting e o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis é uma das razões pela demora.

Premier League chama por Geny Catamo com 3 clubes dispostos a chegar aos 40 milhões de euros pelo extremo do Sporting

Há muito interesse oriundo da Premier League na contratação de Geny Catamo. Ainda assim, Sporting deseja segurar o extremo.

Davinson Sánchez na mira do Benfica: Preço e salário do defesa-central são obstáculos

Em busca de reforços para o eixo defensivo, Davinson Sánchez surge como o novo alvo do Benfica para a posição, mas existem alguns entraves.

PUB

Mais Artigos Populares

5 reforços ideais para o FC Porto 26/27

Apesar do meio-campo ter sido um dos pontos mais fortes do FC Porto campeão 2025/26, há margem para algumas mudança

Dupla blindada: Sporting mantém duas peças fundamentais

O salário de Gonçalo Inácio e a cláusula de rescisão de Geny Catamo são fatores fulcrais na continuidade de ambos no Sporting.

Novo desafio na carreira de Cristiano Ronaldo: Craque português participa e dirige série de ficção

Juntamente com Thierry Henry, Cristiano Ronaldo participa e dirige uma série sobre os bastidores do futebol britânico, denominada «Day 1s».