Publicidade

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Dinis Jacob · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.

Nas últimas semanas, Ruben Amorim tem sido apontado como o principal alvo do Crystal Palace para o lugar que Oliver Glasner abandonará no final da temporada. Em declarações ao The Mirror, o antigo jogador dos seagulls referiu que o seu perfil encaixaria com o clube inglês:

«A verdade é que ele foi para o Sporting, tirou aquela equipa do nada, reconstruiu-se e teve bons resultados. Quando foi para o Manchester United, a pressão era diferente. Estava a tentar transformar a equipa num 3-4-3. Isso leva tempo. No Manchester United, não se tem tempo. Acho que no Crystal Palace ele vai ter esse tempo».

Contudo, A Bola avançou que o treinador português planeia continuar sem clube durante a próxima temporada.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos