Antigo médio do Sporting assume comando do San Lorenzo

O San Lorenzo tem novo treinador principal. O ex-Sporting Leandro Romagnoli vai assumir a equipa de forma definitiva.

Leandro Romagnoli é o novo treinador do San Lorenzo. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico argentino de 43 anos vai assumir a equipa e render Rúben Insúa no comando da equipa.

A mesma fonte refere que o San Lorenzo procurou várias hipóteses, mas que não chegou a entendimento, tendo acabado por decidir apostar em Leandro Romagnoli, que estava no comando das reservas da equipa.

Leandro Romagnoli esteve quatro temporadas no Sporting como jogador, entre 2005 e 2009, tendo rumado posteriormente ao San Lorenzo, onde acabou a carreira de atleta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Weverson vai trocar o Arouca pela Serie A

Weverson vai ser confirmado em breve como reforço do Hellas Verona. O jogador vai deixar o Arouca.

Andreas Schjelderup tem interessado na Eredivisie e pode deixar o Benfica

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao PSV Eindhoven.

Aleksandar Mitrovic é alvo do FC Porto para o ataque

Aleksandar Mitrovic está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado sérvio deve deixar Arábia Saudita e regressar à Europa.

Martín Anselmi criticou ferozmente Andoni Zubizarreta na polémica reunião do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Na reunião em que a vontade dos dragões foi comunicada, o treinador atirou-se a Andoni Zubizarreta.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense confirma contratação de Tiago Fernandes

O Portimonense anunciou durante este domingo a contratação de Tiago Fernandes para o posto de treinador.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela participação no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica fechou a participação no Mundial de Clubes 2025 nos oitavos de final da prova. Águias com bolsos recheados.

Lando Norris vence GP da Áustria e McLaren faz a dobradinha

Lando Norris venceu durante este domingo o GP da Áustria. O piloto da McLaren foi acompanhado no pódio por Oscar Piastri e Charles Leclerc.