Antigo médio do Sporting assume comando do San Lorenzo

- Advertisement -

O San Lorenzo tem novo treinador principal. O ex-Sporting Leandro Romagnoli vai assumir a equipa de forma definitiva.

Leandro Romagnoli é o novo treinador do San Lorenzo. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico argentino de 43 anos vai assumir a equipa e render Rúben Insúa no comando da equipa.

A mesma fonte refere que o San Lorenzo procurou várias hipóteses, mas que não chegou a entendimento, tendo acabado por decidir apostar em Leandro Romagnoli, que estava no comando das reservas da equipa.

Leandro Romagnoli esteve quatro temporadas no Sporting como jogador, entre 2005 e 2009, tendo rumado posteriormente ao San Lorenzo, onde acabou a carreira de atleta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG é agora o clube francês com mais Champions League da história: eis o registo

O PSG é o único clube francês com duas Champions League. Parisienses bateram Arsenal nos penáltis e ganharam a competição.

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.

Chelsea deixa bicada ao Arsenal após final da Champions League

O Chelsea fez publicação para virem ver o seus troféus no Stamford Bridge. Post logo após o Arsenal perder a final da Champions League.

Uruguai anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar incluídos na lista

Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sir Alex Ferguson parabeniza PSG e critica Arsenal: «Jogaram contra uma equipa enfadonha que se limitou a defender»

Sir Alex Ferguson, histórico treinador, analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Quem foi? PSG só mudou 1 jogador no 11 inicial das duas finais

Safonov por Gianluigi Donnaruma é a única diferença nos dois 11s iniciais. PSG bateu este sábado o Arsenal e conquistou a Champions League.

Kvaratskhelia após ganhar a final da Champions League: «Jogo pela equipa sempre»

Khvicha Kvaratskhelia sobrepõe o coletivo ao individual. Palavras após o PSG bater o Arsenal e conquistar a Champions League.