Antonio Adán publica longa mensagem de despedida para o Sporting

- Advertisement -

Antonio Adán deixou uma longa mensagem de despedida para os adeptos do Sporting. O guarda-redes espanhol terminou a ligação à equipa verde e branca.

Antonio Adán despediu-se do Sporting nas redes sociais. O guarda-redes espanhol de 37 anos deixou o clube verde e branco após quatro temporadas e fez questão de publicar um vídeo com uma longa mensagem para os adeptos da equipa:

«Nunca imaginei, quando cheguei ao Sporting, há quatro anos, que iria ser tão feliz a defender este emblema. Saio com o orgulho de ter representado este grande clube e de ter deixado tudo em campo. Quero agradecer a todos os que tornaram possível esta bonita história. Aos meus companheiros de equipa, o que desfrutámos… Ao staff técnico, dirigentes e adeptos. A vocês, sportinguistas, levo-vos no meu coração. Sempre me trataram muito bem, e, tanto eu, como a minha família, fomos muito felizes. Tudo o que vivemos em Alvalade… Não há palavras que o consigam explicar. Durante todo este tempo, conseguimos títulos importantes para o clube. Também passámos por alguns momentos menos bons, mas contei sempre com o vosso apoio. Não é nada fácil dizer ‘adeus’, mas, na minha memória, ficará sempre tudo o que vivemos e tudo o que desfrutámos com o Sporting. Obrigado, sportinguistas», afirmou Antonio Adán.

Antonio Adán conquistou dois campeonatos, uma Supertaça e duas Taças da Liga ao serviço do Sporting.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Mónaco para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eis os cinco destaques da partida.

Sinais positivos antes do arranque: Sporting vence Mónaco por 2-0 e conquista o Troféu Cinco Violinos

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Os leões venceram o encontro por 2-0 com golos de Rafael Nel e Jesse Derry.

Investimento brutal: quarteto de ataque do Real Madrid pode chegar a custar mais de 300 milhões de euros (e Kylian Mbappé não entra nas...

O Real Madrid está em busca de jogadores para o ataque e Yan Diomande parece ser o escolhido para reforçar o plantel.

Pepê restabelece vantagem do FC Porto frente ao Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. Pepê apontou o segundo golo do FC Porto ao minuto 40'.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão oferecido a outra equipa da Serie A: eis o que pode complicar o negócio

Rafael Leão foi oferecido à AS Roma. O internacional português deve abandonar em breve o AC Milan de Ruben Amorim.

Para fazer tremer o mercado? Real Madrid já chegou a acordo com Yan Diomande

O Real Madrid já chegou a acordo com Yan Diomande, extremo que pertence aos quadros do RB Leipzig. O PSG também está interessado.

William Gomes inaugura o marcador e Luka Lynch responde no FC Porto x Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. William Gomes abriu o marcador ao minuto 5' da partida e Luka Lynch restabeleceu a igualdade.