António Barbosa antecipa época da Académica e define objetivos: «Vamos lutar pelos primeiros 4 lugares»

- Advertisement -

António Barbosa antecipou a temporada da Académica na Liga 3. O treinador lançou a estreia da Briosa em 2025/26.

António Barbosa anteviu o arranque de 2025/26 para a Académica. A poucos dias do arranque da Liga 3, o treinador falou da pré-época do conjunto de Coimbra e definiu objetivos.

«Fizemos uma pré-época com muitos treinos e jogos, tivemos muita entrega, mas a equipa ainda está em desenvolvimento. Temos muitos jogadores novos, a título de exemplo, nesta última semana chegaram mais quatro. A equipa está a trabalhar para criar laços que facilitem o jogo. É determinante estarmos alinhados», começou António Barbosa, que apontou o objetivo à presença na fase de subida.

«Como o nosso presidente já disse, vamos lutar pelos primeiros 4 lugares sabendo das elevadas dificuldades que vamos enfrentar», vincou o treinador da Académica.

O calendário da Académica reservou uma visita ao terreno do 1.º Dezembro na jornada inaugural. António Barbosa já fez a antevisão do encontro.

«Esperamos um jogo muito difícil. Vamos defrontar uma das equipas que esteve na fase de subida na época passada, manteve alguns jogadores e joga em casa, o que neste campeonato é uma vantagem», antecipou António Barbosa.

Continua a acompanhar a Académica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.

Eis os 6 destaques do Portugal 2-1 Chile

Portugal e Chile enfrentaram-se durante este sábado no Jamor, num encontro particular. A partida terminou com um 2-1 para os lusos.

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.