📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte destaca dois dos melhores jogadores com quem trabalhou

- Advertisement -

Antonio Conte deixou grandes elogios para dois jogadores que estiveram a treinar sob as suas ordens em Inglaterra. O técnico italiano falou de Harry Kane e Eden Hazard.

Antonio Conte deu uma grande entrevista ao Telegraph e deixou grandes elogios para Harry Kane, que foi seu jogador no Tottenham. O técnico italiano garante que o internacional inglês tomou a decisão certa em sair do clube londrino:

«Não há dúvidas sobre a sua capacidade de marcar golos. Estamos a falar de um jogador que é fantástico. Esta oportunidade de jogar no Bayern de Munique tornou-o melhor. Penso que ele precisava de ir e de mudar, de encontrar outro clube, outra mentalidade, outra situação. Foi importante para ele. Ele merece ganhar troféus e estamos a falar de um dos melhores avançados do mundo. É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. É um bom rapaz e uma boa pessoa também. Ele precisava desta nova experiência, de outra oportunidade. Agora é um jogador mais completo do que antes».

Antonio Conte também deixou grandes elogios para Eden Hazard, que foi seu jogador no Chelsea:

«Acho que Hazard foi um dos melhores jogadores que já tive na minha carreira como treinador. Quando há muito talento, é preciso exigir um pouco mais do que outros jogadores que têm menos talento. É importante dar uma direção. Essa direção não é simples se quisermos ganhar. Se queremos divertir-nos, é totalmente diferente. Mas eu gosto de ganhar», afirmou Antonio Conte.

Podes ler mais sobre esta entrevista de Antonio Conte AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.