📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte destaca dois dos melhores jogadores com quem trabalhou

- Advertisement -

Antonio Conte deixou grandes elogios para dois jogadores que estiveram a treinar sob as suas ordens em Inglaterra. O técnico italiano falou de Harry Kane e Eden Hazard.

Antonio Conte deu uma grande entrevista ao Telegraph e deixou grandes elogios para Harry Kane, que foi seu jogador no Tottenham. O técnico italiano garante que o internacional inglês tomou a decisão certa em sair do clube londrino:

«Não há dúvidas sobre a sua capacidade de marcar golos. Estamos a falar de um jogador que é fantástico. Esta oportunidade de jogar no Bayern de Munique tornou-o melhor. Penso que ele precisava de ir e de mudar, de encontrar outro clube, outra mentalidade, outra situação. Foi importante para ele. Ele merece ganhar troféus e estamos a falar de um dos melhores avançados do mundo. É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. É um bom rapaz e uma boa pessoa também. Ele precisava desta nova experiência, de outra oportunidade. Agora é um jogador mais completo do que antes».

Antonio Conte também deixou grandes elogios para Eden Hazard, que foi seu jogador no Chelsea:

«Acho que Hazard foi um dos melhores jogadores que já tive na minha carreira como treinador. Quando há muito talento, é preciso exigir um pouco mais do que outros jogadores que têm menos talento. É importante dar uma direção. Essa direção não é simples se quisermos ganhar. Se queremos divertir-nos, é totalmente diferente. Mas eu gosto de ganhar», afirmou Antonio Conte.

Podes ler mais sobre esta entrevista de Antonio Conte AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa está completamente ligada depois de uma semana de exigência máxima»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.