📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte destaca dois dos melhores jogadores com quem trabalhou

- Advertisement -

Antonio Conte deixou grandes elogios para dois jogadores que estiveram a treinar sob as suas ordens em Inglaterra. O técnico italiano falou de Harry Kane e Eden Hazard.

Antonio Conte deu uma grande entrevista ao Telegraph e deixou grandes elogios para Harry Kane, que foi seu jogador no Tottenham. O técnico italiano garante que o internacional inglês tomou a decisão certa em sair do clube londrino:

«Não há dúvidas sobre a sua capacidade de marcar golos. Estamos a falar de um jogador que é fantástico. Esta oportunidade de jogar no Bayern de Munique tornou-o melhor. Penso que ele precisava de ir e de mudar, de encontrar outro clube, outra mentalidade, outra situação. Foi importante para ele. Ele merece ganhar troféus e estamos a falar de um dos melhores avançados do mundo. É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. É um bom rapaz e uma boa pessoa também. Ele precisava desta nova experiência, de outra oportunidade. Agora é um jogador mais completo do que antes».

Antonio Conte também deixou grandes elogios para Eden Hazard, que foi seu jogador no Chelsea:

«Acho que Hazard foi um dos melhores jogadores que já tive na minha carreira como treinador. Quando há muito talento, é preciso exigir um pouco mais do que outros jogadores que têm menos talento. É importante dar uma direção. Essa direção não é simples se quisermos ganhar. Se queremos divertir-nos, é totalmente diferente. Mas eu gosto de ganhar», afirmou Antonio Conte.

Podes ler mais sobre esta entrevista de Antonio Conte AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.