Antonio Conte destaca dois dos melhores jogadores com quem trabalhou

- Advertisement -

Antonio Conte deixou grandes elogios para dois jogadores que estiveram a treinar sob as suas ordens em Inglaterra. O técnico italiano falou de Harry Kane e Eden Hazard.

Antonio Conte deu uma grande entrevista ao Telegraph e deixou grandes elogios para Harry Kane, que foi seu jogador no Tottenham. O técnico italiano garante que o internacional inglês tomou a decisão certa em sair do clube londrino:

«Não há dúvidas sobre a sua capacidade de marcar golos. Estamos a falar de um jogador que é fantástico. Esta oportunidade de jogar no Bayern de Munique tornou-o melhor. Penso que ele precisava de ir e de mudar, de encontrar outro clube, outra mentalidade, outra situação. Foi importante para ele. Ele merece ganhar troféus e estamos a falar de um dos melhores avançados do mundo. É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. É um bom rapaz e uma boa pessoa também. Ele precisava desta nova experiência, de outra oportunidade. Agora é um jogador mais completo do que antes».

Antonio Conte também deixou grandes elogios para Eden Hazard, que foi seu jogador no Chelsea:

«Acho que Hazard foi um dos melhores jogadores que já tive na minha carreira como treinador. Quando há muito talento, é preciso exigir um pouco mais do que outros jogadores que têm menos talento. É importante dar uma direção. Essa direção não é simples se quisermos ganhar. Se queremos divertir-nos, é totalmente diferente. Mas eu gosto de ganhar», afirmou Antonio Conte.

Podes ler mais sobre esta entrevista de Antonio Conte AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.