Antonio Conte destaca dois dos melhores jogadores com quem trabalhou

- Advertisement -

Antonio Conte deixou grandes elogios para dois jogadores que estiveram a treinar sob as suas ordens em Inglaterra. O técnico italiano falou de Harry Kane e Eden Hazard.

Antonio Conte deu uma grande entrevista ao Telegraph e deixou grandes elogios para Harry Kane, que foi seu jogador no Tottenham. O técnico italiano garante que o internacional inglês tomou a decisão certa em sair do clube londrino:

«Não há dúvidas sobre a sua capacidade de marcar golos. Estamos a falar de um jogador que é fantástico. Esta oportunidade de jogar no Bayern de Munique tornou-o melhor. Penso que ele precisava de ir e de mudar, de encontrar outro clube, outra mentalidade, outra situação. Foi importante para ele. Ele merece ganhar troféus e estamos a falar de um dos melhores avançados do mundo. É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. É um bom rapaz e uma boa pessoa também. Ele precisava desta nova experiência, de outra oportunidade. Agora é um jogador mais completo do que antes».

Antonio Conte também deixou grandes elogios para Eden Hazard, que foi seu jogador no Chelsea:

«Acho que Hazard foi um dos melhores jogadores que já tive na minha carreira como treinador. Quando há muito talento, é preciso exigir um pouco mais do que outros jogadores que têm menos talento. É importante dar uma direção. Essa direção não é simples se quisermos ganhar. Se queremos divertir-nos, é totalmente diferente. Mas eu gosto de ganhar», afirmou Antonio Conte.

Podes ler mais sobre esta entrevista de Antonio Conte AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.