📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte reage à derrota pesada do Nápoles: «O problema não é fácil de resolver»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Antonio Conte reagiu à derrota do Nápoles na estreia na Serie A. O técnico deixou críticas para a situação do clube.

Antonio Conte falou após a derrota pesada do Nápoles frente ao Hellas Verona por 3-0. O técnico italiano não escondeu o desagrado com a equipa:

«Na primeira parte só havia uma equipa em campo, acho que o Verona nunca rematou. Dito isto, na segunda parte sofremos um remate imediato do Verona e, na segunda situação, fomos abaixo. Depois derretemos como neve ao sol. O que me apetece dizer é que temos de pedir humildemente desculpa ao povo napolitano que nos segue com paixão. Eu sou o treinador e é justo que assuma toda a responsabilidade. Peço humildemente desculpa porque a segunda parte foi inaceitável. Foi um desempenho que resultou de alguma coisa, mas há muito trabalho a fazer de todos os pontos de vista. Cheguei a Nápoles com grande entusiasmo, grande vontade. Posso estar disponível em qualquer situação, se puder ajudar o Nápoles, fá-lo-ei. Tenho de pedir desculpa ao povo napolitano que nos mostra tanto afeto e paixão. Assumo toda a responsabilidade porque sou o treinador».

O técnico do Nápoles continuou:

«Para além do discurso do mercado, o que me preocupa é ver a segunda metade e que na primeira dificuldade derretemos como neve. Depois do mercado pode chegar um, dois três, quatro, quantos o clube quiser levar, isto é relativo. O problema tem de ser resolvido não é um problema fácil de resolver. Acho que tenho experiência para dizer certas coisas. Mesmo quando digo coisas, assumo a responsabilidade porque não abro a boca para deitar fumo».

Antonio Conte falou também da ausência de Victor Osimhen:

«Essa é uma pergunta que tem de ser feita ao clube e não a mim. Vejo que Osimhen tem estado a treinar à parte desde o campo de treinos. Têm de perguntar ao clube, não a mim. Já o disse logo, coloco-me como espetador nesta questão. Mas, para além de um jogador individual, é necessária uma atitude diferente, com mais personalidade, mais vontade. Encontrei rapazes que têm dificuldades e isso é grave, porque não se formam em muito pouco tempo, é preciso ter tempo e paciência. Há que tentar fazê-los crescer em mentalidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.