António Costa compara Rugby ao Futebol: «Aqui o VAR atua imediatamente»

- Advertisement -

António Costa falou sobre a atualidade desportiva em Portugal. O primeiro-ministro português comparou a forma de estar no Rugby com o Futebol.

António Costa falou da estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Rugby e comparou a modalidade com o Futebol. O primeiro-ministro português deixou críticas ao futebol masculino:

«A disciplina que existe, a correção existe, mas também é importante olhar para como a arbitragem também atua, porque aqui o VAR atua imediatamente, responde imediatamente e há uma explicação imediata das decisões dos árbitros. Tudo isso contribui para outro clima. E o desporto é isso».

António Costa comparou também o Futebol masculino com o Futebol feminino:

«Quando vimos a Supertaça [feminina] entre o Benfica e o Sporting, vimos a diferença que aconteceu neste jogo com o que acontece. Olhe, por exemplo, com o que tinha acontecido na Supertaça de futebol com as equipas masculinas. E, portanto, acho que isso é uma aprendizagem. Há muito menos confusão, há muito menos faltas, há muito menos discussão, há muito menos insultos, enervam-se muito menos, há muita serenidade».

O primeiro-ministro de Portugal voltou a elogiar a prestação de Portugal no Mundial de Rugby:

«Fiquei muito emocionado no final, ao ver que quem ficou no estádio a aplaudir a sua equipa foram mesmo os portugueses, porque estavam com muito orgulho. A equipa nunca desistiu. Espero que seja um crescendo, agora, daqui até ao final», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional inglês e formado no Manchester City: quem é Taylor Harwood-Bellis, alvo do Benfica?

Taylor Harwood-Bellis foi associado recentemente ao Benfica. O defesa fez a sua formação ao serviço do Manchester City.

Carlos Carvalhal alcança marca como treinador

Carlos Carvalhal atingiu os 850 jogos como treinador. Duelo frente ao Estoril Praia marcou também a estreia pelo Famalicão.

Leandro Barreiro atinge marca especial no Benfica e já reagiu

Leandro Barreiro atingiu a marca dos 100 jogos pelo Benfica. Médio luxemburguês de 26 anos reagiu através das redes sociais.

Más notícias no Barcelona: Roony Bardghji sofre grave lesão

O Barcelona informou que Roony Bardghji sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Eis a nota oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.