António Miguel Cardoso: «Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

António Miguel Cardoso falou após o Vitória SC x Braga, em que a equipa natural de Guimarães ganhou por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. No final do encontro, o presidente do Vitória SC disse o seguinte:

«É futebol, as coisas correram bem. Estamos felizes, mas há uma longa época pela frente e muito para alcançar. Lógico que este brilharete a meio é muito importante, mas temos de continuar com os pés no chão. É uma grande alegria ver estes miúdos da formação em afirmação. Tivemos a sorte do jogo, mas também lutámos por isso. Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu. Provou a sua humildade e qualidade em todos os jogos».

«O Vitória tem de se habituar a marcar presença nestes palcos. Sempre tivemos a noção da nossa qualidade. Crescer de dentro para fora. O projeto está definido com estrutura e com participação da academia. Apareceram estes miúdos, mas vão aparecer muitos mais nos próximos tempos», prosseguiu.

«Há sempre muitas dúvidas, mas internamente nunca deixou de haver confiança. Não podemos achar que somos os maiores e já conseguimos tudo. Hoje é festejar e pensar já no próximo jogo, que é frente ao FC Porto. Este projeto não é fácil, ainda por cima pela forma como o Luís entrou no clube durante a saída de vários jogadores influentes. Sei que foi complicado no início, mas sempre acreditámos nele e na qualidade dos jogadores. Está de parabéns», completou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de James Rodríguez

Atlético Nacional é o próximo clube de James Rodríguez. Internacional colombiano já tem acordo verbal para se juntar ao clube.

FC Porto confirma renovação de Mateus Mide

O FC Porto anunciou durante esta quinta-feira que Mateus Mide renovou o seu contrato, passando o mesmo a ser válido até 2031.

Al Wasl de Rui Vitória tropeça contra o Al Ain

O Al Wasl de Rui Vitória foi ao terreno do Al Ain empatar a duas bolas, num encontro da quinta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Há clubes 2 estreantes nesta noite de Champions League

O Sabah e o Como 1907 são os clubes que se estreiam esta noite na Champions League. Têm o Manchester United e Leipzig como adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia ex-Vizela: «É um jogador dos anos 90»

Daniele De Rossi deixou elogios a Milutin Osmajic, ponta de lança que já passou pelo Vizela e que representa o Genoa.

Antigo alvo do Benfica e do Sporting perto de regressar aos relvados

Sergio Arribas está perto de regressar aos relvados. O espanhol que representa o Almería passou as últimas semanas lesionado.

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.