António Miguel Cardoso promete melhorias no Estádio D. Afonso Henriques

- Advertisement -

António Miguel Cardoso quer realizar alterações no Estádio D. Afonso Henriques, caso seja novamente eleito presidente do Vitória SC.

António Miguel Cardoso tem no seu programa eleitoral algumas propostas de melhorias do Estádio D. Afonso Henriques, de acordo com o Grupo Santiago. A ideia do atual presidente é, caso vença as eleições, colocar LED’s, melhorar o sistema de som e transformar o relvado em híbrido.

Além disto, vai procurar aumentar as áreas corporativas, bem como implementar um auditório, alterando a sala de imprensa. António Miguel Cardoso procurará construir um restaurante e uma nova megastore para o Vitória SC.

António Miguel Cardoso e Luís Cirilo enfrentam-se no dia 1 de março.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilla: Matías Almeyda suspenso por sete jogos após expulsão frente ao Alavés

O treinador do Sevilla, Matías Almeyda, falhará os próximos sete jogos após ser expulso frente ao Alavés. O emblema andaluz vai recorrer à decisão.

SC Braga x Vitória SC | A intensidade que queremos nos grandes jogos

Há qualquer coisa de diferente no ar quando o SC Braga e o Vitória SC se encontram. Não é apenas mais uma disputa por três pontos

Barcelona, PSG e Bayern Munique associados a internacional francês: eia a situação

Marcus Thuram, avançado francês do Inter Milão, está a ser associado a 3 gigantes: Barcelona, PSG e Bayern Munique.

Defesa da Juventus interessa a 3 clubes que têm treinadores portugueses

O Lyon de Paulo Fonseca, o West Ham de Nuno Espírito Santo e o Nottingham Forest de Vítor Pereira estão interessados em Federico Gatti.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot aborda polémica de Gianluca Prestianni na antevisão ao Nottingham Forest: «Podemos sempre fazer mais»

Em antevisão à 27.ª jornada da Premier League, Arne Slot refletiu sobre os acontecimentos entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Há 2 gigantes da América do Sul interessados em Darwin Núñez

O Flamengo e o River Plate estão interessados em Darwin Núñez. Avançado uruguaio representa o Al Hilal desde o início da época.

Sporting contará com três jovens da academia no plantel principal para 2026/27

A geração de 2007 da academia do Sporting conta com grandes talentos e três deles farão parte das opções de Rui Borges para a próxima temporada.