António Miguel Cardoso promete melhorias no Estádio D. Afonso Henriques

- Advertisement -

António Miguel Cardoso quer realizar alterações no Estádio D. Afonso Henriques, caso seja novamente eleito presidente do Vitória SC.

António Miguel Cardoso tem no seu programa eleitoral algumas propostas de melhorias do Estádio D. Afonso Henriques, de acordo com o Grupo Santiago. A ideia do atual presidente é, caso vença as eleições, colocar LED’s, melhorar o sistema de som e transformar o relvado em híbrido.

Além disto, vai procurar aumentar as áreas corporativas, bem como implementar um auditório, alterando a sala de imprensa. António Miguel Cardoso procurará construir um restaurante e uma nova megastore para o Vitória SC.

António Miguel Cardoso e Luís Cirilo enfrentam-se no dia 1 de março.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

Vitória SC: jovem que venceu o Mundial Sub-17 encanta e espreita lugar no plantel

Santiago Verdi tem impressionado os responsáveis da equipa principal do Vitória SC e pode mesmo acabar por ficar no plantel.