António Miguel Cardoso promete melhorias no Estádio D. Afonso Henriques

- Advertisement -

António Miguel Cardoso quer realizar alterações no Estádio D. Afonso Henriques, caso seja novamente eleito presidente do Vitória SC.

António Miguel Cardoso tem no seu programa eleitoral algumas propostas de melhorias do Estádio D. Afonso Henriques, de acordo com o Grupo Santiago. A ideia do atual presidente é, caso vença as eleições, colocar LED’s, melhorar o sistema de som e transformar o relvado em híbrido.

Além disto, vai procurar aumentar as áreas corporativas, bem como implementar um auditório, alterando a sala de imprensa. António Miguel Cardoso procurará construir um restaurante e uma nova megastore para o Vitória SC.

António Miguel Cardoso e Luís Cirilo enfrentam-se no dia 1 de março.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.