António Miguel Cardoso responde a Álvaro Pacheco: «Se ele quiser discutir em tribunal, marcarei presença com todo o gosto»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso e Álvaro Pacheco continuam no bate-boca. Agora, foi o presidente do Vitória SC que respondeu ao técnico português.

António Miguel Cardoso já reagiu às declarações de Álvaro Pacheco. O técnico português tinha garantido que iria apresentar uma queixa-crime contra o presidente do Vitória SC e o dirigente já respondeu:

«A saída do técnico Álvaro Pacheco é um assunto encerrado para o Vitória SC. Tudo foi contado de forma pormenorizada em conferência de Imprensa, não há mais para acrescentar. Se ele quiser discutir o assunto em tribunal, marcarei presença com todo o gosto. Nos tribunais apuram-se as verdades tendo por base factos e tudo o que relatei foi factual. Será positivo que tais factos sejam provados numa instância judicial», afirmou o presidente do Vitória SC ao diário Guimarães Digital.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.