Antonio Rudiger e Lucas Vázquez já conhecem as punições, Jude Bellingham com cartão vermelho retirado: as consequências da final da Taça do Rei para o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid já conhece as sanções após a final da Taça do Rei. Antonio Rudiger, Lucas Vázquez e Jude Bellingham viram vermelho.

A derrota do Real Madrid na final da Taça do Rei trouxe outros problemas aos merengues para além do levantar da taça do Barcelona. Antonio Rudiger, Lucas Vázquez e Jude Bellingham viram vermelho e já conhecem as suspensões.

Antonio Rudiger vai ficar suspenso por seis jogos, embora falhe todo o final da temporada por lesão, o que se traduz em menores efeitos práticos da suspensão. Já Lucas Vázquez ficará fora das contas de Carlo Ancelotti para as próximas duas partidas.

Em sentido contrário, Jude Bellingham viu o cartão vermelho retirado. De acordo com o comunicado das instituições espanholas, «as imagens fornecidas pelo clube mostram que o jogador não teve a atitude agressiva que consta do relatório do árbitro», o que levantou qualquer penalização.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Léo Ortiz compara Flamengo de Filipe Luís e de Leonardo Jardim

O defesa Léo Ortiz analisou as diferenças entre os estilos de jogo de dois treinadores com quem trabalhou no Flamengo, destacando abordagens distintas entre Filipe Luís e Leonardo Jardim.

Famalicão anuncia renovação de Óscar Aranda: «Sinto que é a minha família»

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Óscar Aranda. Avançado espanhol fica agora ligado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

Luís Freire rendido a 2 jogadores do Benfica após vitória de Portugal Sub-21: «Mostrou toda a qualidade que tem dentro de campo»

Luís Freire, selecionador nacional de Sub-21, elogiou Daniel Banjaqui e Gonçalo Moreira. Portugal venceu a Escócia por 3-0.