Antonio Rudiger não quer deixar o Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid. O defesa alemão tem vindo a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid num futuro próximo. O defesa central de 31 anos tem vindo a ser associado com uma mudança para a Arábia Saudita.

De acordo com a mesma fonte, o internacional germânico sente-se feliz e confortável na posição fulcral que ocupa no eixo defensivo dos campeões europeus. Apesar de ainda não haverem negociações o defesa ex-AS Roma e Chelsea estará disposto a renovar contrato com os merengues para lá de 2026.

Esta temporada, Antonio Rudiger soma dois golos em 14 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.