Antonio Rudiger não quer deixar o Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid. O defesa alemão tem vindo a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid num futuro próximo. O defesa central de 31 anos tem vindo a ser associado com uma mudança para a Arábia Saudita.

De acordo com a mesma fonte, o internacional germânico sente-se feliz e confortável na posição fulcral que ocupa no eixo defensivo dos campeões europeus. Apesar de ainda não haverem negociações o defesa ex-AS Roma e Chelsea estará disposto a renovar contrato com os merengues para lá de 2026.

Esta temporada, Antonio Rudiger soma dois golos em 14 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.