Antonio Rudiger não quer deixar o Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid. O defesa alemão tem vindo a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid num futuro próximo. O defesa central de 31 anos tem vindo a ser associado com uma mudança para a Arábia Saudita.

De acordo com a mesma fonte, o internacional germânico sente-se feliz e confortável na posição fulcral que ocupa no eixo defensivo dos campeões europeus. Apesar de ainda não haverem negociações o defesa ex-AS Roma e Chelsea estará disposto a renovar contrato com os merengues para lá de 2026.

Esta temporada, Antonio Rudiger soma dois golos em 14 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os planos da Seleção Nacional após o empate com o México

Portugal viaja este domingo antes do almoço para Atlanta. Seleção Nacional enfrenta os Estados Unidos da América neste estágio.

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

Roberto Martínez comenta regresso de Paulinho: «Não me surpreendeu em relação ao que aporta à Seleção. O que me surpreendeu foi…»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional abordou regresso de Paulinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.