Antonio Rudiger não quer deixar o Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid. O defesa alemão tem vindo a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid num futuro próximo. O defesa central de 31 anos tem vindo a ser associado com uma mudança para a Arábia Saudita.

De acordo com a mesma fonte, o internacional germânico sente-se feliz e confortável na posição fulcral que ocupa no eixo defensivo dos campeões europeus. Apesar de ainda não haverem negociações o defesa ex-AS Roma e Chelsea estará disposto a renovar contrato com os merengues para lá de 2026.

Esta temporada, Antonio Rudiger soma dois golos em 14 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.