Antonio Rudiger não quer deixar o Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid. O defesa alemão tem vindo a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Rudiger não estará a ponderar deixar o Real Madrid num futuro próximo. O defesa central de 31 anos tem vindo a ser associado com uma mudança para a Arábia Saudita.

De acordo com a mesma fonte, o internacional germânico sente-se feliz e confortável na posição fulcral que ocupa no eixo defensivo dos campeões europeus. Apesar de ainda não haverem negociações o defesa ex-AS Roma e Chelsea estará disposto a renovar contrato com os merengues para lá de 2026.

Esta temporada, Antonio Rudiger soma dois golos em 14 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.