Antonio Rudiger tem 2 interessados em fazer do central do Real Madrid o defesa mais bem pago do mundo

- Advertisement -

Antonio Rudiger não pretende deixar o Real Madrid, mas tem propostas tentadoras. O Al Nassr e o Al Hilal querem o defesa central.

Antonio Rudiger não tem qualquer intenção ou vontade em deixar o Real Madrid, mas há clubes interessados em mudar a cabeça do defesa central. De acordo com o diário Sport, o Al Nassr e o Al Hilal querem garantir a contratação do internacional alemão.

Os dois clubes sauditas não só querem garantir o passe de Antonio Rudiger como estão na disposição de oferecer ao jogador um salário milionário ao ponto de tornar Rudiger no defesa mais bem pago do mundo.

Antonio Rudiger tem 31 anos e está no Real Madrid há duas temporadas. Na última época o defesa realizou 48 jogos pelos merengues.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.