📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Salvador sobre o caso “Ricardo Horta”: «O SC Braga não tem de pagar multa»

- Advertisement -

António Salvador quebrou o silêncio sobre o caso “Ricardo Horta”. O SC Braga foi obrigado a pagar 12 milhões de euros ao Málaga CF.

António Salvador falou sobre a recente condenação do SC Braga no caso “Ricardo Horta”. Os minhotos foram condenados pela FIFA a pagar 12 milhões de euros ao Málaga, depois da proposta recebida pelos minhotos do SL Benfica.

O caso remonta ao passado verão em que Ricardo Horta foi alvo da cobiça do SL Benfica. Os encarnados fizeram uma proposta de 17 milhões de euros, pelo que o SC Braga terá de pagar mais de 12 milhões de euros a todos os agentes envolvidos no negócio.

«Se pagar 12 milhões de euros, vai pagar 100% do passe. Davam 20, ficava a ganhar bastante. O SC Braga não tem que pagar multa. O Braga tinha acordo em que se houvesse proposta, tinha de vender ou pagar. Entendeu que a proposta tinha de obedecer aos termos todos do contrato. Entendemos que não devíamos pagar ao Málaga. O Málaga foi para a FIFA, vamos discutir no TAD. Se um dia tivermos de pagar, o que posso dizer é que o passe do Horta custou 12 milhões de euros», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o grupo de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece o grupo onde ficou inserido na fase de grupos da prova.

Eis o sorteio completo da fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. 48 seleções em prova já conhecem os respetivos adversários.

Ruben Amorim frustrado com jornalistas ingleses: «Perguntam-me sempre a mesma coisa»

Ruben Amorim não ficou satisfeito com as perguntas sobre Kobbie Mainoo em conferência de imprensa. Técnico respondeu aos jornalistas.

Luís Conceição e a chegada de Portugal à final do Mundial de Futsal Feminino: «Orgulho de ser treinador destas meninas»

Luís Conceição analisou a vitória de Portugal diante da Argentina. Seleção nacional na final do Mundial de Futsal Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano esclarece futuro de Darwin Núñez

Nas últimas semanas foi noticiado que Darwin Núñez poderia deixar o Al Hilal. Porém, surgiram informações contraditórias.

EM DIRETO: Acompanha o sorteio do Mundial 2026

Realiza-se esta tarde o sorteio da fase de grupos do Mundial 2026. Podes acompanhar o momento em direto.

Onde ver o Tondela x FC Porto que se segue à 1ª derrota dos dragões em Portugal em 2025/26?

O Tondela recebe o FC Porto na 13.ª jornada da Primeira Liga. Em jornada de dérbi, dragões querem ganhar pontos aos rivais de Lisboa.