Antony pede desculpa aos adeptos do Real Bétis e assume que já não fala com Ruben Amorim: «É coisa do passado, não vou ficar a falar dessas coisas agora»

- Advertisement -

Antony falou após a eliminação do Real Bétis frente ao Braga. O avançado internacional brasileiro falou também da relação com Ruben Amorim.

Antony analisou a derrota do Real Bétis frente ao Braga. O avançado brasileiro lamentou o desaire e pediu desculpa aos adeptos da equipa de Sevilha:

«Acho que precisávamos de ter mais atenção na segunda-parte. Fizemos um bom primeiro tempo onde eles chegaram pouco ao ataque. Infelizmente, sofremos um golo. O segundo tempo foi totalmente fora daquilo que o treinador e toda a gente esperava. Faltou muita intensidade a atenção. Resta pedir desculpa aos adeptos e vai ser difícil», afirmou à Sport TV.

O avançado internacional brasileiro foi também confrontado com a relação com Ruben Amorim e não quis comentar o passado:

«Tenho muitos companheiros no Manchester United. Converso bastante com eles e estou sempre a torcer por eles. Não tenho contacto nenhum com Ruben Amorim, só lhe desejo sorte só. O que correu mal? Isso é coisa do passado, não vou ficar a falar dessas coisas agora, é coisa do passado.«», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.