Antony quebra silêncio após saída do Manchester United de Ruben Amorim: «Passei por um momento difícil»

- Advertisement -

Antony fez a estreia ao serviço do Bétis e já falou após o momento. O avançado brasileiro assumiu que passou por um período difícil no Manchester United.

Antony falou, pela primeira vez, após a estreia ao serviço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao clube espanhol e assumiu que teve um período complicado em Inglaterra:

«Passei por um momento difícil. Mas temos de respeitar o processo. A minha ideia é jogar tudo e contribuir com golos e assistências, desfrutar de cada dia e ajudar a equipa, o treinador e todos. [Propostas?] Sim, tive propostas, mas quando o Betis apareceu, senti uma certeza no meu coração de que era aqui. Espero alcançar muitos objectivos e mil coisas. Sinto-me muito calmo, confiante, estou muito feliz. Sinto-me incrível, agora tenho de trabalhar todos os dias para estar no meu melhor e jogar pela equipa», afirmou ao diário ABC Sevilla.

O avançado brasileiro assumiu também que Manuel Pellegrini foi fundamental para a sua ida para o Bétis:

«Falei com o treinador, a conversa foi muito boa. Também fiquei muito calmo por causa disso, no treino e no jogo, fiquei muito calmo porque a conversa foi muito boa. Ele deu-me muita confiança e toda a gente sabe a experiência que ele tem», atirou.

Antony estreou-se pelo Bétis frente ao Athletic Bilbau e foi eleito o melhor em campo na partida da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.