Antony quebra silêncio após saída do Manchester United de Ruben Amorim: «Passei por um momento difícil»

- Advertisement -

Antony fez a estreia ao serviço do Bétis e já falou após o momento. O avançado brasileiro assumiu que passou por um período difícil no Manchester United.

Antony falou, pela primeira vez, após a estreia ao serviço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao clube espanhol e assumiu que teve um período complicado em Inglaterra:

«Passei por um momento difícil. Mas temos de respeitar o processo. A minha ideia é jogar tudo e contribuir com golos e assistências, desfrutar de cada dia e ajudar a equipa, o treinador e todos. [Propostas?] Sim, tive propostas, mas quando o Betis apareceu, senti uma certeza no meu coração de que era aqui. Espero alcançar muitos objectivos e mil coisas. Sinto-me muito calmo, confiante, estou muito feliz. Sinto-me incrível, agora tenho de trabalhar todos os dias para estar no meu melhor e jogar pela equipa», afirmou ao diário ABC Sevilla.

O avançado brasileiro assumiu também que Manuel Pellegrini foi fundamental para a sua ida para o Bétis:

«Falei com o treinador, a conversa foi muito boa. Também fiquei muito calmo por causa disso, no treino e no jogo, fiquei muito calmo porque a conversa foi muito boa. Ele deu-me muita confiança e toda a gente sabe a experiência que ele tem», atirou.

Antony estreou-se pelo Bétis frente ao Athletic Bilbau e foi eleito o melhor em campo na partida da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.