Antony quebra silêncio após saída do Manchester United de Ruben Amorim: «Passei por um momento difícil»

- Advertisement -

Antony fez a estreia ao serviço do Bétis e já falou após o momento. O avançado brasileiro assumiu que passou por um período difícil no Manchester United.

Antony falou, pela primeira vez, após a estreia ao serviço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao clube espanhol e assumiu que teve um período complicado em Inglaterra:

«Passei por um momento difícil. Mas temos de respeitar o processo. A minha ideia é jogar tudo e contribuir com golos e assistências, desfrutar de cada dia e ajudar a equipa, o treinador e todos. [Propostas?] Sim, tive propostas, mas quando o Betis apareceu, senti uma certeza no meu coração de que era aqui. Espero alcançar muitos objectivos e mil coisas. Sinto-me muito calmo, confiante, estou muito feliz. Sinto-me incrível, agora tenho de trabalhar todos os dias para estar no meu melhor e jogar pela equipa», afirmou ao diário ABC Sevilla.

O avançado brasileiro assumiu também que Manuel Pellegrini foi fundamental para a sua ida para o Bétis:

«Falei com o treinador, a conversa foi muito boa. Também fiquei muito calmo por causa disso, no treino e no jogo, fiquei muito calmo porque a conversa foi muito boa. Ele deu-me muita confiança e toda a gente sabe a experiência que ele tem», atirou.

Antony estreou-se pelo Bétis frente ao Athletic Bilbau e foi eleito o melhor em campo na partida da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.