📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony quebra silêncio após saída do Manchester United de Ruben Amorim: «Passei por um momento difícil»

- Advertisement -

Antony fez a estreia ao serviço do Bétis e já falou após o momento. O avançado brasileiro assumiu que passou por um período difícil no Manchester United.

Antony falou, pela primeira vez, após a estreia ao serviço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao clube espanhol e assumiu que teve um período complicado em Inglaterra:

«Passei por um momento difícil. Mas temos de respeitar o processo. A minha ideia é jogar tudo e contribuir com golos e assistências, desfrutar de cada dia e ajudar a equipa, o treinador e todos. [Propostas?] Sim, tive propostas, mas quando o Betis apareceu, senti uma certeza no meu coração de que era aqui. Espero alcançar muitos objectivos e mil coisas. Sinto-me muito calmo, confiante, estou muito feliz. Sinto-me incrível, agora tenho de trabalhar todos os dias para estar no meu melhor e jogar pela equipa», afirmou ao diário ABC Sevilla.

O avançado brasileiro assumiu também que Manuel Pellegrini foi fundamental para a sua ida para o Bétis:

«Falei com o treinador, a conversa foi muito boa. Também fiquei muito calmo por causa disso, no treino e no jogo, fiquei muito calmo porque a conversa foi muito boa. Ele deu-me muita confiança e toda a gente sabe a experiência que ele tem», atirou.

Antony estreou-se pelo Bétis frente ao Athletic Bilbau e foi eleito o melhor em campo na partida da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.