Anunciadas as finalistas femininas do prémio The Best

- Advertisement -

A FIFA anunciou as finalistas femininas do prémio The Best. O prémio será entregue à melhor futebolista de 2022.

Estão conhecidas as finalistas do prémio The Best: Beth Mead, Alexia Putellas e Alex Morgan. A vencedora da edição do ano passado foi a espanhola Alexia Putellas, que terá oportunidade de erguer o prémio este ano novamente.

Beth Mead joga no Arsenal FC, levando cinco golos e cinco assistências em 11 partidas. Putellas atua no FC Barcelona, no entanto está lesionada, não participando em nenhuma partida durante 2022/23, porém marcou 34 golos e fez 19 assistências em 42 jogos, em 2021/22. Alex Morgan fez 20 golos em 25 jogos durante o ano de 2022, contando com cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid desmente proposta do Real Madrid por Julián Álvarez: «Nem estudamos nem avaliamos nenhuma proposta»

O Atlético Madrid emitiu um comunicado em resposta à suposta proposta de 150 milhões de euros do Real Madrid por Julián Álvarez.

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.