📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o sorteio de todos os jogos da Liga das Nações 2024 com Portugal em ação

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Realiza-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da Liga das Nações 2024. O sorteio realiza-se em Nyon e começou às 11h.

Vão ser sorteados os confrontos dos quartos de final da Liga das Nações, onde Portugal está integrado, bem como os playoffs de subida e descida de todas as divisões da Liga das Nações.

Acompanha ao minuto os desenvolvimentos do sorteio:

Quartos de final da Liga das Nações:

Playoff Liga A/B:

  • Turquia x Hungria
  • Ucrânia x Bélgica
  • Áustria x Sérvia
  • Grécia x Escócia

Playoff Liga B/C:

  • Kosovo x Islândia
  • Bulgária x Irlanda
  • Arménia x Geórgia
  • Eslováquia x Eslovénia

Playoff Liga C/D:

  • Gibraltar x Letónia
  • Malta x Luxemburgo

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.