Eis o sorteio de todos os jogos da Liga das Nações 2024 com Portugal em ação

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Realiza-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da Liga das Nações 2024. O sorteio realiza-se em Nyon e começou às 11h.

Vão ser sorteados os confrontos dos quartos de final da Liga das Nações, onde Portugal está integrado, bem como os playoffs de subida e descida de todas as divisões da Liga das Nações.

Acompanha ao minuto os desenvolvimentos do sorteio:

Quartos de final da Liga das Nações:

Playoff Liga A/B:

  • Turquia x Hungria
  • Ucrânia x Bélgica
  • Áustria x Sérvia
  • Grécia x Escócia

Playoff Liga B/C:

  • Kosovo x Islândia
  • Bulgária x Irlanda
  • Arménia x Geórgia
  • Eslováquia x Eslovénia

Playoff Liga C/D:

  • Gibraltar x Letónia
  • Malta x Luxemburgo

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto em direto

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai continuar com baixa importante para o jogo do Estrela da Amadora

Zaidu Sanusi vai continuar fora dos convocados do FC Porto, para a partida frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Antonio Conte destaca Alisson Santos: «Fez uma grande exibição»

Antonio Conte deixou elogios à exibição de Alisson Santos após o triunfo do Nápoles frente à Cremonese por 4-0.

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.