Eis o sorteio de todos os jogos da Liga das Nações 2024 com Portugal em ação

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Realiza-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da Liga das Nações 2024. O sorteio realiza-se em Nyon e começou às 11h.

Vão ser sorteados os confrontos dos quartos de final da Liga das Nações, onde Portugal está integrado, bem como os playoffs de subida e descida de todas as divisões da Liga das Nações.

Acompanha ao minuto os desenvolvimentos do sorteio:

Quartos de final da Liga das Nações:

Playoff Liga A/B:

  • Turquia x Hungria
  • Ucrânia x Bélgica
  • Áustria x Sérvia
  • Grécia x Escócia

Playoff Liga B/C:

  • Kosovo x Islândia
  • Bulgária x Irlanda
  • Arménia x Geórgia
  • Eslováquia x Eslovénia

Playoff Liga C/D:

  • Gibraltar x Letónia
  • Malta x Luxemburgo

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.