Eis o sorteio de todos os jogos da Liga das Nações 2024 com Portugal em ação

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Realiza-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da Liga das Nações 2024. O sorteio realiza-se em Nyon e começou às 11h.

Vão ser sorteados os confrontos dos quartos de final da Liga das Nações, onde Portugal está integrado, bem como os playoffs de subida e descida de todas as divisões da Liga das Nações.

Acompanha ao minuto os desenvolvimentos do sorteio:

Quartos de final da Liga das Nações:

Playoff Liga A/B:

  • Turquia x Hungria
  • Ucrânia x Bélgica
  • Áustria x Sérvia
  • Grécia x Escócia

Playoff Liga B/C:

  • Kosovo x Islândia
  • Bulgária x Irlanda
  • Arménia x Geórgia
  • Eslováquia x Eslovénia

Playoff Liga C/D:

  • Gibraltar x Letónia
  • Malta x Luxemburgo

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.