📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o sorteio de todos os jogos da Liga das Nações 2024 com Portugal em ação

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Realiza-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da Liga das Nações 2024. O sorteio realiza-se em Nyon e começou às 11h.

Vão ser sorteados os confrontos dos quartos de final da Liga das Nações, onde Portugal está integrado, bem como os playoffs de subida e descida de todas as divisões da Liga das Nações.

Acompanha ao minuto os desenvolvimentos do sorteio:

Quartos de final da Liga das Nações:

Playoff Liga A/B:

  • Turquia x Hungria
  • Ucrânia x Bélgica
  • Áustria x Sérvia
  • Grécia x Escócia

Playoff Liga B/C:

  • Kosovo x Islândia
  • Bulgária x Irlanda
  • Arménia x Geórgia
  • Eslováquia x Eslovénia

Playoff Liga C/D:

  • Gibraltar x Letónia
  • Malta x Luxemburgo

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.

Cristiano Ronaldo recebe prémio nos Globe Soccer Awards e aponta aos 1000 golos na carreira: «Vou atingi-lo de certeza»

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do Médio Oriente dos Globe Soccer Awards. O avançado português apontou à marca dos 1000 golos.

De Cristiano Ronaldo a Vitinha: os portugueses que venceram prémios nos Globe Soccer Awards

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Cristiano Ronaldo e Vitinha foram alguns dos vencedores dos prémios.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Braga x Benfica da 16.ª jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica a fechar contratação de André Luiz: jogador chega à Luz já em janeiro

O Benfica está muito perto de garantir a contratação de André Luiz. O jogador está em destaque ao serviço do Rio Ave.

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.