📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aos 87 minutos o Braga perdia, aos 97 celebrou a vitória: numa estreia frenética na Europa League

- Advertisement -

O Braga começou com o pé direito a edição 2024/25 da Europa League. O conjunto arsenalista venceu o Maccabi Tel Aviv.

O Braga conseguiu uma reviravolta gloriosa na estreia na edição 2024/25 da Europa League. No jogo 800 da carreira de Carlos Carvalhal, os arsenalistas venceram o Maccabi Tel Aviv por 2-1.

Uma grande penalidade de Osher Davida (30′) gelou os mais de 10.000 adeptos do Braga por muito tempo. Só aos 88 minutos é que o Braga empatou por intermédio de Bruma. O guião estava escrito e foi o extremo quem, aos 90+5, bateu uma grande penalidade e fez o 2-1.

Nos descontos e já depois dos golos, nota de destaque para as expulsões de Gabi Kanikovski e Tyrese Asante, deixando os israelitas com nove. O Braga soma assim os três primeiros pontos nesta edição da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

PUB

Mais Artigos Populares

Em tempo de debates, é o Sporting quem ganha à esquerda, ao centro e à direita

Mas o que é politicamente inviável, dentro de campo pode ser praticável e, numa altura em que todos lutam por votos, é o Sporting quem mais tem ganho à esquerda, ao centro e à direita.

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.