Aos 87 minutos o Braga perdia, aos 97 celebrou a vitória: numa estreia frenética na Europa League

- Advertisement -

O Braga começou com o pé direito a edição 2024/25 da Europa League. O conjunto arsenalista venceu o Maccabi Tel Aviv.

O Braga conseguiu uma reviravolta gloriosa na estreia na edição 2024/25 da Europa League. No jogo 800 da carreira de Carlos Carvalhal, os arsenalistas venceram o Maccabi Tel Aviv por 2-1.

Uma grande penalidade de Osher Davida (30′) gelou os mais de 10.000 adeptos do Braga por muito tempo. Só aos 88 minutos é que o Braga empatou por intermédio de Bruma. O guião estava escrito e foi o extremo quem, aos 90+5, bateu uma grande penalidade e fez o 2-1.

Nos descontos e já depois dos golos, nota de destaque para as expulsões de Gabi Kanikovski e Tyrese Asante, deixando os israelitas com nove. O Braga soma assim os três primeiros pontos nesta edição da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.