Aos 87 minutos o Braga perdia, aos 97 celebrou a vitória: numa estreia frenética na Europa League

- Advertisement -

O Braga começou com o pé direito a edição 2024/25 da Europa League. O conjunto arsenalista venceu o Maccabi Tel Aviv.

O Braga conseguiu uma reviravolta gloriosa na estreia na edição 2024/25 da Europa League. No jogo 800 da carreira de Carlos Carvalhal, os arsenalistas venceram o Maccabi Tel Aviv por 2-1.

Uma grande penalidade de Osher Davida (30′) gelou os mais de 10.000 adeptos do Braga por muito tempo. Só aos 88 minutos é que o Braga empatou por intermédio de Bruma. O guião estava escrito e foi o extremo quem, aos 90+5, bateu uma grande penalidade e fez o 2-1.

Nos descontos e já depois dos golos, nota de destaque para as expulsões de Gabi Kanikovski e Tyrese Asante, deixando os israelitas com nove. O Braga soma assim os três primeiros pontos nesta edição da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

Mauricio Pochettino já olha para duelo com Portugal: «Outro adversário que nos vai colocar a mesma ou maior exigência»

Mauricio Pochettino, selecionador dos Estados Unidos, já olha para o duelo com Portugal. É o próximo jogo da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional mantém tabu histórico no México e já aponta aos Estados Unidos: Eis os pormenores

A Seleção Nacional empatou a zero na deslocação ao México, mantendo um histórico de total invencibilidade frente aos mexicanos, e foca-se agora no encontro diante dos Estados Unidos.

É o 4.º empate nulo de Portugal com Roberto Martínez: eis o registo

Portugal empatou 0-0 com o México nesta madrugada. É o quarto empate nulo desde que Roberto Martínez está no comando.

Gonçalo Ramos aborda empate de Portugal frente à Roménia: «Temos muito tempo ainda até ao Mundial para acertar o que há a acertar»

Gonçalo Ramos abordou o empate de Portugal frente ao México a zero. O ponta de lança explicou algumas das dificuldades da equipa.