📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arábia Saudita já definiu o treinador para render Roberto Mancini

- Advertisement -

A Arábia Saudita já está à procura de um novo selecionador, após a saída de Roberto Mancini. Hervé Renard é o favorito para assumir a equipa.

Hervé Renard deve ser o substituto de Roberto Mancini no comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o The Athletic, o técnico francês de 56 anos está em vias de ser escolhido como o sucessor do técnico italiano, que foi despedido, nas últimas horas, do cargo de treinador.

Hervé Renard foi selecionador da Arábia Saudita entre 2019 e 2022, tendo acabado por sair para orientar a equipa de Futebol Feminino de França no Campeonato do Mundo de 2023. O treinador acabou por sair após ser eliminado pela Austrália, nos quartos de final da competição.

Ao serviço da Arábia Saudita, Hervé Renard conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 e foi o autor da única vitória perante a campeã, Argentina, durante a competição.

Além destes dois projetos, Hervé Renard esteve também noutros projetos, entre os quais a seleção de Marrocos [venceu a CHAN], Costa do Marfim [vencedor da CAN em 2015] ou Zâmbia [vencedor da CAN em 2012].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.