Arábia Saudita já definiu o treinador para render Roberto Mancini

- Advertisement -

A Arábia Saudita já está à procura de um novo selecionador, após a saída de Roberto Mancini. Hervé Renard é o favorito para assumir a equipa.

Hervé Renard deve ser o substituto de Roberto Mancini no comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o The Athletic, o técnico francês de 56 anos está em vias de ser escolhido como o sucessor do técnico italiano, que foi despedido, nas últimas horas, do cargo de treinador.

Hervé Renard foi selecionador da Arábia Saudita entre 2019 e 2022, tendo acabado por sair para orientar a equipa de Futebol Feminino de França no Campeonato do Mundo de 2023. O treinador acabou por sair após ser eliminado pela Austrália, nos quartos de final da competição.

Ao serviço da Arábia Saudita, Hervé Renard conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 e foi o autor da única vitória perante a campeã, Argentina, durante a competição.

Além destes dois projetos, Hervé Renard esteve também noutros projetos, entre os quais a seleção de Marrocos [venceu a CHAN], Costa do Marfim [vencedor da CAN em 2015] ou Zâmbia [vencedor da CAN em 2012].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

Grande polémica no golo de Inglaterra: transmissão televisiva garante que bola tocou em cabo das câmaras e golo devia ter sido anulado, FIFA nega

O golo de Jude Bellingham, de Inglaterra, no tempo regulamentar está envolvido em polémica. Versão da Fox Sports e da FIFA contradizem-se.

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.