Arábia Saudita já definiu o treinador para render Roberto Mancini

- Advertisement -

A Arábia Saudita já está à procura de um novo selecionador, após a saída de Roberto Mancini. Hervé Renard é o favorito para assumir a equipa.

Hervé Renard deve ser o substituto de Roberto Mancini no comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o The Athletic, o técnico francês de 56 anos está em vias de ser escolhido como o sucessor do técnico italiano, que foi despedido, nas últimas horas, do cargo de treinador.

Hervé Renard foi selecionador da Arábia Saudita entre 2019 e 2022, tendo acabado por sair para orientar a equipa de Futebol Feminino de França no Campeonato do Mundo de 2023. O treinador acabou por sair após ser eliminado pela Austrália, nos quartos de final da competição.

Ao serviço da Arábia Saudita, Hervé Renard conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 e foi o autor da única vitória perante a campeã, Argentina, durante a competição.

Além destes dois projetos, Hervé Renard esteve também noutros projetos, entre os quais a seleção de Marrocos [venceu a CHAN], Costa do Marfim [vencedor da CAN em 2015] ou Zâmbia [vencedor da CAN em 2012].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.

Rodri multado após críticas à arbitragem: «Não querem que o Manchester City ganhe»

Rodri foi multado em 92 mil euros pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O médio do Manchester City foi castigado devido a críticas dirigidas à arbitragem.

Imprensa internacional avança que o destino mais provável de Bernardo Silva é a Serie A

A Juventus posiciona-se como a principal candidata a garantir a contratação de Bernardo Silva. O internacional português termina contrato com o Manchester City no final da temporada e não deverá renovar o seu vínculo.