Arábia Saudita já definiu o treinador para render Roberto Mancini

- Advertisement -

A Arábia Saudita já está à procura de um novo selecionador, após a saída de Roberto Mancini. Hervé Renard é o favorito para assumir a equipa.

Hervé Renard deve ser o substituto de Roberto Mancini no comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o The Athletic, o técnico francês de 56 anos está em vias de ser escolhido como o sucessor do técnico italiano, que foi despedido, nas últimas horas, do cargo de treinador.

Hervé Renard foi selecionador da Arábia Saudita entre 2019 e 2022, tendo acabado por sair para orientar a equipa de Futebol Feminino de França no Campeonato do Mundo de 2023. O treinador acabou por sair após ser eliminado pela Austrália, nos quartos de final da competição.

Ao serviço da Arábia Saudita, Hervé Renard conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 e foi o autor da única vitória perante a campeã, Argentina, durante a competição.

Além destes dois projetos, Hervé Renard esteve também noutros projetos, entre os quais a seleção de Marrocos [venceu a CHAN], Costa do Marfim [vencedor da CAN em 2015] ou Zâmbia [vencedor da CAN em 2012].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Herrington supera Nestory Irankunda e Alessandro Circati e é eleito jovem do ano no futebol australiano

Lucas Herrington foi eleito o jogador jovem do ano no futebol australiano. Alessandro Circati e Nestory Irankunda estavam na corrida pelo prémio.

Foi para a Juventus por empréstimo e está no radar do Bayern Munique

O Bayern Munique pode avançar por Nick Woltemade no próximo verão. Avançado alemão está na Juventus por empréstimo.

Manchester United estava preparado para pagar mais de 100 milhões de euros por médio do Barcelona

O Manchester United estava preparado para pagar mais de 100 milhões de euros por Fermín López. Barcelona quer a continuidade.

Vítor Matos: «Portugal tem um novo selecionador, muito bom, experiente, provavelmente um dos melhores treinadores portugueses»

Vítor Matos, treinador do Swansea, elogiou Jorge Jesus e o plantel da Seleção Nacional, ao falar sobre o Portugal x País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.