Arena Liga Portugal foi oficialmente inaugurada

- Advertisement -

A Arena Liga Portugal foi inaugurada esta sexta-feira. A nova sede do órgão que lidera os campeonatos profissionais encontra-se em Ramalde.

Foi oficialmente inaugurada a Arena Liga Portugal. A nova sede do órgão liderado por Pedro Proença situa-se em Ramalde, no Porto e conta com vários espaços: Museu, Loja do Adepto, Sports Bar, campo de futebol, entre outros.

O investimento na obra foi de 18 milhões de andares e o edifício conta com 10 pisos. A Liga Portugal informou que o grande objetivo da infraestrutura é unir os adeptos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e FC Porto entre os interessados por jovem promessa: Grémio de Luís Castro quer segurar jogador

O Sporting e o FC Porto mostraram interesse em Gabriel Mec. Grémio de Luís Castro quer renovar contrato com o jovem avançado de 18 anos.

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.