Argentina vence Chile por 3-0 em dia de homenagem a Ángel Di María

- Advertisement -

A Argentina recebeu e venceu o Chile por 3-0, em mais um jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Ángel Di María foi homenageado antes da partida.

A Argentina venceu o Chile por 3-0 e alcançou mais um triunfo na fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. Os golos da partida foram apontados por Alexis Mac Allister (48′), Julián Álvarez (84′) e Paulo Dybala (90+1′). O defesa-central do Benfica, Nicolás Otamendi foi titular e jogou os 90 minutos.

O maior destaque até foi antes do encontro. Ángel Di María, que se retirou da seleção da Argentina, foi alvo de várias homenagens e dedicatória por parte dos adeptos da albiceleste.

Eis os momentos de homenagem a Ángel Di María:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.