Armando Evangelista despede-se do Famalicão: «O futebol é feito de altos e baixos»

- Advertisement -

Armando Evangelista confirmou o fim da ligação ao Famalicão. Técnico deixou conjunto português e despediu-se nas redes sociais.

Já com Hugo Oliveira oficializado como sucessor, Armando Evangelista despediu-se do Famalicão através das redes sociais. Numa longa mensagem publicada no Instagram, o treinador agradeceu a oportunidade ao clube e o apoio constante dos adeptos.

Depois de um grande início de temporada, o Famalicão passou por períodos turbulentos e a ligação com Armando Evangelista terminou após três derrotas consecutivas. No primeiro jogo depois da saída, os famalicenses conquistaram um ponto diante do FC Porto.

Eis a mensagem de Armando Evangelista:

«Ainda que seja público há alguns dias, chega hoje ao fim a minha ligação ao Futebol Clube de Famalicão. Foi desafiante entrar num projeto em andamento com tudo o que isso envolve. Esta época foi iniciada da melhor maneira, com o feito histórico do melhor arranque de sempre do clube no campeonato, mas o futebol é feito de altos e baixos e, em ambos os casos, há vários fatores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos.

Acima de tudo, foi uma experiência em que o crescimento do projeto desportivo sempre esteve em primeiro lugar, encarada com os valores de compromisso e profissionalismo que sempre guiaram a minha carreira.

Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Futebol Clube de Famalicão, que é uma referência no futebol nacional, e aos adeptos fantásticos que sempre nos apoiaram. Desejo ao Vila Nova os maiores sucessos para o futuro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.