Armando Evangelista despede-se do Famalicão: «O futebol é feito de altos e baixos»

- Advertisement -

Armando Evangelista confirmou o fim da ligação ao Famalicão. Técnico deixou conjunto português e despediu-se nas redes sociais.

Já com Hugo Oliveira oficializado como sucessor, Armando Evangelista despediu-se do Famalicão através das redes sociais. Numa longa mensagem publicada no Instagram, o treinador agradeceu a oportunidade ao clube e o apoio constante dos adeptos.

Depois de um grande início de temporada, o Famalicão passou por períodos turbulentos e a ligação com Armando Evangelista terminou após três derrotas consecutivas. No primeiro jogo depois da saída, os famalicenses conquistaram um ponto diante do FC Porto.

Eis a mensagem de Armando Evangelista:

«Ainda que seja público há alguns dias, chega hoje ao fim a minha ligação ao Futebol Clube de Famalicão. Foi desafiante entrar num projeto em andamento com tudo o que isso envolve. Esta época foi iniciada da melhor maneira, com o feito histórico do melhor arranque de sempre do clube no campeonato, mas o futebol é feito de altos e baixos e, em ambos os casos, há vários fatores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos.

Acima de tudo, foi uma experiência em que o crescimento do projeto desportivo sempre esteve em primeiro lugar, encarada com os valores de compromisso e profissionalismo que sempre guiaram a minha carreira.

Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Futebol Clube de Famalicão, que é uma referência no futebol nacional, e aos adeptos fantásticos que sempre nos apoiaram. Desejo ao Vila Nova os maiores sucessos para o futuro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente ao Japão

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai derrotou o Japão por 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

FC Porto junta equipa principal e equipa B no regresso ao Olival

Francesco Farioli e João Brandão juntaram os plantéis no Olival. FC Porto conta com um total de 11 internacionais entre as duas equipas.

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.

PUB

Mais Artigos Populares

Gilberto Mora pode rumar à Europa: os 2 gigantes interessados

Gilberto Mora pode mudar-se para a Europa num dos próximos mercados. O Barcelona e o Real Madrid estão interessados no médio ofensivo.

Ravens vencem no último segundo no Maracanã e Jaguars atropelam os Patriots: Eis os resultados da semana 3 da NFL

No Maracanã, os Ravens bateram os Cowboys por 34-31, com um field goal no último segundo. Os Patriots foram derrotados pelos Jaguars por 35-6.

Vai acabar do outro lado do Atlântico? Renato Sanches recebe oferta do Brasileirão

O Corinthians pode ser o próximo clube de Renato Sanches. O internacional português está livre no mercado.