Armando Sá em exclusivo ao Bola na Rede após a vitória do Braga na Europa League: «Acredito e espero que consigam sair vencedoras da prova»

- Advertisement -

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu o feito da sua antiga equipa.

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede, após o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu a qualidade da equipa:

«A passagem do Braga às meias-finais da Liga Europa demonstra a sua afirmação como um dos grandes do futebol português e transparece o resultado de um projeto que cada vez se tem solidificado mais. A consistência que demonstram ano após ano não é fruto do acaso e, sem dúvida, grande parte do mérito tem de ser atribuído ao presidente António Salvador. O plantel está bem construído, com múltiplas opções de elevada qualidade, e não me surpreende este sucesso porque se trata de uma equipa com princípios bem definidos, que pratica um futebol muito atrativo sobretudo no momento ofensivo, e acredito que esta passagem é o culminar de um trabalho bem feito».

O antigo lateral do Braga garantiu que os minhotos têm capacidade para chegar à final da Europa League:

«O Bétis era uma das equipas apontadas como favorita a vencer a prova, por toda a qualidade que tem. Acredito que, se o Braga foi capaz de demonstrar a sua dominância perante um adversário deste nível, também será capaz de o fazer contra qualquer um dos restantes em prova. Tem todas as condições necessárias para ultrapassar o Friburgo a duas mãos e, numa final, já se sabe que não existem grandes favoritismos. Acredito e espero que consigam sair vencedoras da prova».

Armando Sá falou também da evolução do Braga nos últimos anos:

«Como referi, é um clube que teve uma grande evolução nos últimos anos e que, felizmente, cada vez mais se estabelece de forma imponente num patamar onde só três clubes contavam. Todo o projeto da formação que é muito forte, as infraestruturas que foram sendo construídas e as condições que apresentam atualmente são resultado de uma melhoria constante e bem planificada».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.