Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

- Advertisement -

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool da Premier League. O treinador neerlandês garantiu que os problemas com Mohamed Salah já fazem parte do passado:

«Eu disse na semana passada que ações falam mais alto do que palavras. Seguimos em frente, ele estava no plantel e foi o primeiro suplente. Agora ele está na CAN a jogar partidas importantes por si mesmo, mas também pelo seu país. É justo para eles, mas também para nós, porque vamos jogar algumas partidas muito importantes, que todo o foco esteja nele lá e que não haja nenhuma distração por eu dizer algo sobre o tempo dele aqui no Liverpool. Seguimos em frente após a entrevista com o Leeds e ele jogou contra o Brighton», afirmou o treinador do Liverpool em conferência de imprensa.

O técnico neerlandês destacou também a evolução do Liverpool nos últimos jogos:

«Sofremos mais oportunidades contra o Brighton do que nos outros quatro jogos combinados, o que mostra o quão bem nos saímos. Poucas equipas conseguiram manter o Inter de Milão longe do perigo em seu próprio estádio, talvez com uma única oportunidade de Martinez. O Brighton chegou muitas vezes à nossa grande área, mas nós também criamos muitas oportunidades. Nos jogos anteriores, não criamos muitas oportunidades, agora criamos mais, mas também sofremos mais. Estamos a aproximar-nos da equipa que quero que sejamos, e isso tem vindo com altos e baixos. Isso faz sentido com todas as mudanças no verão, e fizemo-las de propósito porque sentimos que precisávamos. Para ser totalmente honesto, talvez não esperasse que demorasse tanto tempo, mas refletindo agora, é preciso adaptar-se e isso leva algum tempo. E temos tido muito azar com as decisões dos árbitros».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.