Arne Slot critica exibição do Liverpool frente ao Crystal Palace e aponta culpas a jogador

- Advertisement -

Arne Slot criticou a exibição do Liverpool frente ao Crystal Palace e atuação de Jeremie Frimpong no golo da vitória dos eagles.

Em declarações após a derrota do Liverpool no Selhurst Park frente ao Crystal Palace, Arne Slot mostrou-se profundamente desagradado com a atuação da sua equipa. O treinador neerlandês atribuiu responsabilidades a Jeremie Frimpong no golo de Nketiah, sem o nomear diretamente:

«Só podemos queixar-nos de nós próprios, depois de termos defendido da maneira que defendemos. Um dos nossos jogadores decidiu começar a correr, porque queria partir para o contra-ataque, o que não valeria de nada, porque o tempo já tinha acabado. A nossa única questão foi a defesa. Talvez tenhamos adotado uma abordagem demasiadamente ofensiva. Um jogador foi demasiadamente ofensivo, naquele momento, o que lhes permitiu marcar o golo da vitória e acabou por nos fazer perder o jogo».

Arne Slot confessou que a única equipa que mereceu ganhar o jogo foi o Crystal Palace:

«Houve apenas uma equipa que mereceu ganhar, e essa equipa foi o Crystal Palace. Eles fizeram mais do que apenas dois golos de bola parada. Não marcaram mais, mas tiveram oportunidades para fazê-lo, em jogo corrido, em transições, por isso, houve mais coisas para não se gostar do que apenas a maneira como defendemos as bolas paradas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal dá mais um golo à Inglaterra: Eberechi Eze lança Bukayo Saka para o 4-0 contra a França… antes do intervalo

Mais um golo para a seleção inglesa: de mais um de Bukayo Saka. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

O rei e o príncipe em duelo pelo trono mundial | Espanha x Argentina

Argentina e Espanha disputam a final do Mundial 2026 naqueles que muitos consideram “a final mais bonita do mundo”

Jarrod Bowen toma decisão e fica no West Ham: «A minha motivação é ficar e devolver este clube à Premier League»

Jarrod Bowen fica no West Ham e tem o objetivo de trazer o clube, liderado por Nuno Espírito Santo, de volta à Premier League.

Bukayo Saka acaba lance de matraquilhos e faz o 3-0 da Inglaterra contra a França e o golo 300 do Mundial 2026

Depois de tantos remates, Bukayo Saka fez o 3-0. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezri Konsa salta mais alto num canto e mete Inglaterra a vencer França por 2-0

Ezri Konsa libertou-se da marcação e fez o segundo do jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

António Salvador e o interesse da Premier League em Lukas Hornicek: «Nós ficamos satisfeitos por ele ficar cá»

António Salvador revela que Lukas Hornicek rejeitou uma proposta de um clube da Premier League e preferiu ficar no Braga.

Sporting e FC Porto envolvidos em ‘dominó’: eis o ponto de situação

O Sporting e o FC Porto podem estar presentes no mesmo dominó provocado no mercado de transferências de verão.