Última horaReal Madrid exige demissão de Javier Tebas: «Comparação à propaganda nazi é intolerável e de uma gravidade extraordinária»
Publicidade

Arne Slot recorda Diogo Jota: «O que sei é que sentimos falta do jogador e também sentimos falta da pessoa»

Rodrigo Lima · 2 min

Arne Slot Liverpool
Foto: Liverpool

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Arne Slot relembrou Diogo Jota, em conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool x Nottingham Forest.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Liverpool e Nottingham Forest, Arne Slot recordou Diogo Jota. Depois de Andy Robertson o ter feito após a qualificação da Escócia para o Mundial 2026, o técnico dos reds comentou:

«Vi a entrevista em direto e sei que é um assunto para nós, o que é completamente normal. Acho que é bom lembrarmo-nos dele sempre que possível, tanto pela pessoa como pelo jogador que foi. Mas é impossível medir o que isso provoca nos jogadores e, depois, medir o efeito nos nossos resultados».

Arne Slot confessou que o plantel e a equipa técnica sentem muita falta do antigo internacional português:

«A última coisa que faria seria usar isso como desculpa, porque simplesmente não sei. O que sei é que sentimos falta do jogador, disso tenho 100% de certeza, e também sentimos falta da pessoa. Mas não consigo medir que impacto isso tem nas nossas exibições, quanto mais nos resultados. Isso é impossível de dizer. Nunca iremos usar isso como desculpa, porque isso não seria correto».

«Somos sempre julgados, por vezes de forma justa, outras vezes injusta. Mas, nestes momentos, também penso em como deve ser para a esposa e os filhos dele, porque para eles isso é muito mais difícil do que para nós. Mas que sentimos falta do jogador e da pessoa, isso é completamente claro».

Arne Slot recordou o golo de Diogo Jota frente ao Nottingham Forest na temporada transata:

«Jogamos contra o Nottingham Forest no sábado; na época passada estávamos a perder 1-0 em Forest e ele precisou de apenas um minuto (após entrar) para marcar o golo do empate. Desta vez não conseguimos recuperar tantas vezes como na época passada depois de estarmos a perder por 1-0 ou por um golo, e ele teve definitivamente um papel importante nessa altura. Mais uma vez, a esposa e os filhos vão sentir muito mais a falta dele».

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lisboa já não é terra de leões escoceses | Benfica 4-1 Celtic

O Celtic regressou à cidade onde se fez gigante e encontrou um Benfica que mudou o lado por onde faz mal. Análise ao 4-1 na Luz, com o corredor direito à cabeça. Há 59 anos, o Celtic veio a Lisboa e saiu daqui com uma Taça dos Campeões Europeus e uma alcunha para a eternidade. Os Lisbon Lions, os Leões de Lisboa, o primeiro clube britânico a ganhar a prova, com uma equipa inteira nascida a trinta quilómetros de Glasgow. Foi no Jamor, num campo que já não recebe finais, e é dos episódios mais bonitos da história do futebol europeu. Quinta-feira à noite, os herdeiros dessa camisola voltaram à cidade. A memória durou cinco minutos.

Manuel Nascimento · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.