Publicidade

Arouca com baixa importante até ao final da época

Ricardo João Lopes · 1 min

Miguel Puche Arouca
Foto: Duarte Rêgo/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Miguel Puche está lesionado e não vai voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Miguel Puche vai falhar todos os jogos que faltam ao Arouca até ao final da época, regressando aos relvados apenas em 2026/27. De acordo com o Record, o espanhol vai ser operado a uma rotura total do ligamento cruzado de um dos joelhos.

O jogador vai assim ficar de fora durante os próximos meses, esperando-lhe algum tempo de recuperação, sendo esta lesão cada vez mais comum no futebol. Miguel Puche está na terceira época ao serviço do Arouca, depois de ter chegado do Real Zaragoza.

O extremo é um dos nomes de confiança de Vasco Seabra e tem um contrato válido até 2028. Termina a temporada com 29 partidas, três golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.