Arouca procura sucessor de Gonzalo García e tem 2 treinadores portugueses em mente para a sucessão

- Advertisement -

O Arouca está no mercado de treinadores e procura um sucessor para Gonzalo García. Vasco Seabra e Petit estão a ser equacionados.

Gonzalo García não resistiu aos maus resultados recentes e foi despedido do Arouca. O conjunto da Serra da Freita está no mercado e tem dois técnicos portugueses bem referenciados.

Vasco Seabra e Petit são os dois nomes mais altos na lista do Arouca, garante o jornal O Jogo. A mesma fonte dá conta ainda de que é o ex-Estoril Praia, que deixou os canarinhos antes da época arrancar, o número 1 para agarrar o cargo.

O Arouca ocupa o 14º lugar do Primeira Liga com sete pontos conquistados em nove jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vai à Colômbia e empata jogo da Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Independiente Medellín na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana.

Newcastle fecha médio por mais de 40 milhões de euros

Aladji Bamba vai deixar o AS Monaco e reforçar o Newcastle, por um pacote a rondar os 41 milhões de euros.

Sporting: Ricardo Mangas já está em Itália para mudar de clube

Ricardo Mangas vai deixar o Sporting e assinar com o Monza, da Serie A. Lateral de 28 anos já se encontra por Itália.

Mundial 2026 | A vitória do futebol coletivo e aparição das últimas danças

Terminado mais um Mundial, é tempo de balanços e de reviver os momentos mais marcantes de uma competição

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.

Real Madrid de José Mourinho alcança princípio de acordo com Bola de Ouro

Há princípio de acordo entre Rodri e o Real Madrid de José Mourinho para um contrato de quatro épocas até 2030.