Arouca vai renovar contrato com Jason Remeseiro

- Advertisement -

O Arouca vai continuar Jason Remeseiro na próxima temporada. O jogador foi um dos destaques da equipa de Daniel Sousa.

O Arouca quer continuar com Jason Remeseiro no seu plantel para 2024/25 e planeia ativar a cláusula de prolongamento do contrato do espanhol. A informação foi avançada pelo jornal O Jogo e confirmada pelo Bola na Rede. Recorde-se que o conjunto da Beira Litoral vai perder Rafa Mujica para o Al Sadd.

Jason Remeseiro foi uma das grandes estrelas do Arouca. Em 2023/24 soma 39 partidas disputadas, com nove golos marcados e cinco assistências dadas, sendo um elemento muito importante para Daniel Sousa. O extremo estava na época passada no Deportivo Alavés, onde alcançou a subida à La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.