Arouca vence Nacional da Madeira e Alverca empata com o Santa Clara para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Arouca recebeu e venceu o Nacional da Madeira por três bolas a zero. Já o Alverca empatou com o Santa Clara.

O Arouca bateu o Nacional da Madeira por 3-0 durante a tarde deste sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Alfonso Trezza abriu o marcador, aos 47′, com Hyunju Lee a aumentar a vantagem, aos 67′. Dylan Nandín selou a vitória pouco tempo depois, aos 72′.

Com este triunfo, a equipa de Vasco Seabra passa a somar 26 pontos e encontra-se no 11.º lugar. Já o conjunto de Tiago Margarido mantém-se com 21 pontos, no 14.º posto. Nota para as expulsões de Labidi e Hyunju Lee.

Também durante este sábado, o Alverca recebeu e empatou com o Santa Clara por 1-1. Marezi fez o 1-0, aos 6′, depois de não desperdiçar uma grande penalidade. Fernando estabeleceu o empate, aos 77′.

A formação de Custódio Castro está na 10.ª posição com 26 pontos. A turma de Petit está em maus lençóis, ocupando o 16.º lugar, zona de playoff de manutenção, com 18 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.