Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

Futsal: Benfica está na final dos playoffs e espera pelo Sporting ou Braga

O Benfica está qualificado para a final dos playoffs da Primeira Liga de Futsal. Sporting e Braga ainda jogarão na disputa pela final.

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.

Luís Freire responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal Sub-21: «São o futuro do futebol português»

Luís Freire esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.