Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

Estugarda goleia Hamburgo com assistência de Tiago Tomás e Friburgo vence Mainz fora de casa: Eis os resultados deste domingo na Bundesliga

Estugarda goleia Hamburgo (4-0) com assistência de Tiago Tomás. Friburgo vence Mainz (0-1) e Colónia bate Werder Bremen (3-1), nos jogos deste domingo da 29.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.