Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Mathes Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.