📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.