Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: Eis os adversários e o calendário do FC Porto

O FC Porto conheceu os seus adversários na Youth League, com destaque para os duelos europeus frente ao Manchester City e ao Liverpool.

Arnau Martínez confirmado como reforço do Valência

O Valência anunciou Arnau Martínez como reforço. O lateral assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Alvo do FC Porto quer jogar na Premier League

Quinten Timber decidiu rumar ao Crystal Palace na Premier League. O médio já foi apontado ao FC Porto neste mercado.

Lille anuncia Orlando Gill e Dilane Bakwa como reforços

O Lille anunciou dois reforços para a nova temporada. Orlando Gill e Dilane Bakwa assinaram pela equipa da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança com proposta do FC Porto por jovem promessa do Grémio: Eis os detalhes

Imprensa brasileira revela proposta de oito milhões de euros do FC Porto por Gabriel Mec, extremo promessa do Grémio.

Vasco da Gama vence Cruzeiro em duelo de treinadores portugueses

O Vasco da Gama venceu o Cruzeiro por 3-1, num jogo de treinadores portugueses. Com a vitória a equipa de Pedro Emanuel sai, provisoriamente, da zona de despromoção.

Francesco Farioli e o fecho do mercado: «Sabemos o que precisamos, a ideia é clara»

Francesco Farioli abordou, em conferência de imprensa, o fecho do mercado de transferências e a ausência de Francisco Moura.