Arsenal confirma grave lesão de Kai Havertz

- Advertisement -

O Arsenal confirmou esta quinta-feira de que a temporada de Kai Havertz terminou mais cedo. Lesão no tendão da coxa.

Kai Havertz não joga mais esta temporada depois de ter contraído uma lesão no tendão da coxa durante um treino no Dubai. Esta quinta-feira o Arsenal emitiu um comunicado a atualizar a situação do avançado alemão e confirmar o pior cenário:

«A lesão vai exigir uma cirurgia, agendada para os próximos dias. Depois, Kai Havertz vai iniciar o plano de recuperação e reabilitação, que deve durar até à pré-época», pode ler-se. Esta época, o jogador de 25 anos levava 15 golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense vence Chaves e dá pulo na tabela da Segunda Liga

O Farense recebeu e venceu o Chaves por quatro bolas a zero, num encontro em atraso da quinta jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Braga no arranque da Taça da Liga Feminina

O Benfica goleou o Braga por 6-0 na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Houve bis de Caroline Moller na partida.

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.

Leandro Barreiro esteve perto de regressar ao Benfica: UEFA resolveu a situação

Leandro Barreiro faz parte da seleção do Luxemburgo e esteve em sério risco de ser suspenso por acumulação de amarelos.