Arsenal conta com dois regressos importantes a 12 dias do encontro com o FC Porto

- Advertisement -

Thomas Partey e Jurrien Timber já regressaram aos treinos no Arsenal. Médio ganês vai mesmo ser incluído na convocatória para o próximo jogo.

Depois de uma ausência de praticamente cinco meses, Thomas Partey vai regressar aos convocados do Arsenal para o encontro com o Sheffield United que se realiza nesta segunda-feira, dia 4 de março. Quem o confirmou foi o próprio Mikel Arteta, técnico dos gunners.

«O Thomas Partey deverá fazer parte da convocatória na segunda-feira. Fez uma sessão antes do último jogo, agora já fez duas ou três sessões. Está a progredir bem», confirmou Mikel Arteta, treinador do Arsenal.

Num estágio mais atrasado, mas também com sinais positivos, está Jurrien Timber. O defesa neerlandês foi contratado ao Ajax, mas sofreu uma grave rotura do LCA e não se chegou a estrear pelo Arsenal de maneira oficial. Mikel Arteta deu um ponto de situação quanto ao jogador.

«O Jurrien Timber ainda não está pronto para fazer parte da convocatória, mas a equipa está muito satisfeita com a sua atitude e empenho. O Jurrien está numa posição muito boa da recuperação, agora temos de o gerir», vincou Mikel Arteta. Face à gravidade da lesão e às expectáveis precauções na retoma, é ainda assim pouco provável ver o defesa em campo diante do FC Porto.

O Arsenal defronta o FC Porto na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões no dia 12 de março. Na primeira mão em casa, os dragões venceram por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.