Arsenal descartou possibilidade de contratar avançado do Barcelona e optou por Raheem Sterling

- Advertisement -

Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal. Os gunners preferiram não avançar para a contratação do jogador e optaram por Raheem Sterling.

As últimas horas do mercado foram agitadas para os lados do Arsenal que oficializou a chegada por empréstimo de Raheem Sterling, proveniente do Chelsea. A verdade é que a história podia ter sido bem diferente.

Conta o Football Transfers que Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal nos últimos dias da janela de transferências. O Barcelona queria colocar o avançado, de forma a libertar espaço na folha salarial, mas os gunners recusaram a oferta.

Ferran Torres acabou por continuar no Barcelona. Nesta temporada, o avançado, que se lesionou recentemente, marcou um golo e somou duas assistências em dez jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já tem alternativa a Julián Álvarez e joga na Premier League

O Barcelona pensa na contratação de Eli Junior Kroupi como alternativa a Julián Álvarez. O Manchester City também pediu informações sobre o avançado do Bournemouth.

FC Porto pretende assegurar contratação de alvo que já foi associado ao Benfica e ao Sporting

O FC Porto pretende assegurar a contratação de Anis Hadj-Moussa. O internacional argelino já foi associado a Sporting e Benfica.

Internacional dinamarquês pode ser solução para a defesa do Sporting: Quem é Oliver Provstgaard?

Oliver Provstgaard está na lista do Sporting para este mercado de verão. Conhece melhor o jovem defesa-central que alinhou em 27 jogos pela Lazio em 2025/26.

Benfica prepara-se para iniciar negociações por defesa-central que marcou 10 golos na última temporada

O Benfica prepara-se para iniciar negociações com o Slavia Praga para contratar o internacional checo Stepan Chaloupek.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho tem mais quatro jogos de preparação antes da estreia oficial na La Liga

O Real Madrid de José Mourinho terá pela frente o Leganés, a Fiorentina, o Deportivo de la Coruña e o Ferencvaros nos jogos de pré-temporada.

Arsenal faz ‘all in’ em Vinícius Júnior: Gunners dispostos a oferecer o maior salário da história do clube

O The Telegraph avança que o Arsenal está pronto para oferecer um salário recorde de 470 mil euros semanais a Vinicius Júnior.

Juventus pensa em Anatoliy Trubin como alternativa a campeão mundial e Benfica define preço

A Juventus colocou Anatoliy Trubin na lista de alvos para este mercado como alternativa a Emiliano Martínez, do Aston Villa.