Arsenal descartou possibilidade de contratar avançado do Barcelona e optou por Raheem Sterling

- Advertisement -

Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal. Os gunners preferiram não avançar para a contratação do jogador e optaram por Raheem Sterling.

As últimas horas do mercado foram agitadas para os lados do Arsenal que oficializou a chegada por empréstimo de Raheem Sterling, proveniente do Chelsea. A verdade é que a história podia ter sido bem diferente.

Conta o Football Transfers que Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal nos últimos dias da janela de transferências. O Barcelona queria colocar o avançado, de forma a libertar espaço na folha salarial, mas os gunners recusaram a oferta.

Ferran Torres acabou por continuar no Barcelona. Nesta temporada, o avançado, que se lesionou recentemente, marcou um golo e somou duas assistências em dez jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia ex-Vizela: «É um jogador dos anos 90»

Daniele De Rossi deixou elogios a Milutin Osmajic, ponta de lança que já passou pelo Vizela e que representa o Genoa.

Antigo alvo do Benfica e do Sporting perto de regressar aos relvados

Sergio Arribas está perto de regressar aos relvados. O espanhol que representa o Almería passou as últimas semanas lesionado.

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.

Portugal perde com o campeão em título na estreia do Europeu de Voleibol

Portugal já se estreou neste Europeu de Voleibol. Seleção Nacional perdeu com a Polónia, campeã em título, por 3-0 em Sófia.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois vai fazer pausa na Seleção da Bélgica: eis o que disse

Thibaut Courtois tomou uma decisão importante: fazer pausa na seleção da Bélgica e não jogar toda a Liga das Nações.

Fim de vida: mítico estádio português está a ser demolido

O Estádio Vidal Pinheiro está a ser demolido, que já pertenceu ao Salgueiros, numa fase em que o Metro do Porto está a realizar obras.

Massimiliano Allegri sobre ex-Sporting: «Estará de fora por algum tempo…»

Alisson Santos lesionou-se no Nápoles x Arsenal, jogo da primeira jornada da Champions League. Eis o que disse Allegri.