Arsenal descartou possibilidade de contratar avançado do Barcelona e optou por Raheem Sterling

- Advertisement -

Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal. Os gunners preferiram não avançar para a contratação do jogador e optaram por Raheem Sterling.

As últimas horas do mercado foram agitadas para os lados do Arsenal que oficializou a chegada por empréstimo de Raheem Sterling, proveniente do Chelsea. A verdade é que a história podia ter sido bem diferente.

Conta o Football Transfers que Ferran Torres foi oferecido ao Arsenal nos últimos dias da janela de transferências. O Barcelona queria colocar o avançado, de forma a libertar espaço na folha salarial, mas os gunners recusaram a oferta.

Ferran Torres acabou por continuar no Barcelona. Nesta temporada, o avançado, que se lesionou recentemente, marcou um golo e somou duas assistências em dez jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos em Espanha: vários jogos foram cancelados, partida da seleção não está em risco

Vários jogos que seriam disputados durante este sábado na Catalunha foram cancelados, devido a um alerta de mau tempo.

Benfica: médio pronto para lutar por mais minutos

Manu Silva não tem sido muito utilizado por parte de Marco Silva. O contrato do médio com o Benfica termina em 2030.

Imprensa italiana revela interessado em Bruno Fernandes e indica valor que Manchester United aceita para vender médio

A Juventus é um dos emblemas que está interessado em garantir Bruno Fernandes, médio que pertence ao Manchester United.

«Fizemos um plantel praticamente novo e procurámos implementar um estilo de jogo totalmente diferente» | Entrevista Bola na Rede a Hugo Martins

Hugo Martins é o treinador do AEL Limassol, no Chipre, onde soma três vitórias nos primeiros quatro jogos da temporada, a mais recente diante do Pafos, de Ricardo Sá Pinto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli não deu folga a todo o plantel e alguns jogadores estiveram no Olival

Parte do plantel do FC Porto voltou a apresentar-se no Olival durante este sábado, depois da vitória sobre o Deportivo de A Coruña.

Vozinha fala sobre a fama: «Perdi a minha paz e a minha tranquilidade»

Vozinha passou a ser um dos jogadores mais famosos do mundo, depois de ter representado Cabo Verde no Mundial 2026.

Jornalista espanhol arrasa Jorge Jesus: «Sempre serás um medíocre e um perdedor»

Tomás Roncero teceu várias críticas a Jorge Jesus. O jornalista espanhol é um admirador confesso de Cristiano Ronaldo.