Arsenal fecha contratação para a baliza por apenas um milhão de euros

- Advertisement -

O Arsenal garantiu uma contratação para a nova temporada. O clube londrino contrato Tommy Setford ao Ajax por um milhão de euros.

Tommy Setford vai ser reforço do Arsenal. De acordo com o jornalista David Ornstein, o emblema da Premier League já fechou a contratação do jovem guardião inglês, que pertence aos quadros do Ajax.

Tommy Setford fez toda a formação no clube de Amesterdão e vai agora custar um milhão de euros, mais objetivos, ao Arsenal. O guarda-redes de 18 anos vai assinar contrato de quatro temporadas com os gunners.

O Arsenal garante uma contratação de Tommy Setford de forma imediata, sendo que o guardião garante a ida para a Premier League depois de ter assumido as redes nas camadas jovens do Ajax e na seleção de Inglaterra.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United renova com Tom Heaton por mais uma temporada

O guarda-redes Tom Heaton, prolonga a sua ligação com o Manchester United, apesar de não jogar oficialmente pelo clube desde 2022/2023.

Fabian Schar renova pelo Newcastle por mais uma época

O internacional suíço Fabian Schar, de 34 anos, prolonga a sua ligação com o Newcastle, por mais uma época.

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.