Arsenal quer contratar estrela do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Christian Falk, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio ofensivo internacional alemão tem contrato até junho de 2027 com o Bayer Leverkusen e está avaliado em 130 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, a jovem estrela de apenas 21 anos deseja deixar o clube germânico no verão de 2025 e os farmacêuticos, pedem um valor a rondar os 150 milhões de euros para deixar sair o seu maior ativo. O Arsenal junta-se assim ao Bayern Munique, ao Real Madrid e ao Manchester City na lista de clubes interessados no jogador.

Esta temporada, Florian Wirtz leva já seis golos e uma assistência em sete partidas ao serviço do Bayer Leverkusen bem como um golo e uma assistência pela seleção alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.