Publicidade

Arsenal quer contratar estrela do Bayer Leverkusen

João Pedro Vaz · 1 min

Arsenal Jogadores
Foto: Arsenal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2027.

O Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Christian Falk, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio ofensivo internacional alemão tem contrato até junho de 2027 com o Bayer Leverkusen e está avaliado em 130 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, a jovem estrela de apenas 21 anos deseja deixar o clube germânico no verão de 2025 e os farmacêuticos, pedem um valor a rondar os 150 milhões de euros para deixar sair o seu maior ativo. O Arsenal junta-se assim ao Bayern Munique, ao Real Madrid e ao Manchester City na lista de clubes interessados no jogador.

Esta temporada, Florian Wirtz leva já seis golos e uma assistência em sete partidas ao serviço do Bayer Leverkusen bem como um golo e uma assistência pela seleção alemã.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

A nova fase do leão | Shakhtar Donetsk x Sporting CP 

Anunciada a saída de Rui Borges do comando do Sporting e com Paulo Fonseca de malas feitas, os verdes e brancos preparam-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk, em solo inglês, em embate relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. Ainda na ressaca do primeiro desaire europeu, sofrido em Alvalade diante do LASK por 3-2, os pupilos orientados por Tiago Fernandes, treinador interino que vai constar no banco de Stamford Bridge, apontam as suas fichas ao regresso aos triunfos, numa fase em que vão entrar num ciclo completamente exigente na prova milionária, com encontros marcados com gigantes do futebol europeu.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Depois do Halloween, apareceu um Diablito para evitar uma ida do Benfica às bruxas

Uma equipa grande também se faz naqueles jogos mais chatinhos, onde a inspiração se perde nos poros de suor e nada parece correr bem. Será algo do género que Andreas Schjelerup terá ecoado ao intervalo, quando ficou no balneário, ou quando Gianluca Prestianni, talvez já moldado pelo peso do brilhantismo, enfrentou pela frente mais uma muralha de jogadores adversários. Se no final da época for feita uma compilação dos grandes momentos do Benfica, será pouco provável ver muitos lances deste jogo, talvez apenas aquele em que o argentino com um toque de classe fez a bola passar por entre as pernas de Touaizi, perdido no meio de tamanho inconformismo. O retrato geral, não o escondeu Marco Silva, numa dose de realismo que já há muito não se via nos corredores da Luz, foi desinspirado. Felizmente para os encarnados, há Echeverri. Não é o primeiro momento de brilhantismo desmedido do reforço de verão por quem a cláusula de opção de compra já se afigura uma mera formalidade, mas, fosse esse o caso, seria quase poético. Depois de se celebrar o Dia das Bruxas, Halloween para os falantes de inglês, brilhou no Estádio da Luz um Diablito, que impediu Marco Silva de procurar explicações para o tropeço nas bruxas e dissipou qualquer questão sobre os fantasmas do empate que assombraram o Benfica na última época. Quem tem um Joker assim, pode sempre sorrir.

Diogo Ribeiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.