Arsenal vai ficar sem 2 médios no verão e já identificou nome de alvo no mercado

- Advertisement -

O Arsenal quer contratar mais um médio. Pablo Barrios, jogador do Atlético Madrid, é alvo dos gunners para o próximo mercado.

O Arsenal prepara mudanças no plantel e o meio-campo é uma das zonas que está sujeita a alterações com Jorginho, a caminho do Flamengo, e Thomas Partey, alvo do interesse do Barcelona, em final de contrato e sem perspetivas de continuidade no clube.

De acordo com a TBRFootball, o Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Pablo Barrios, compatriota de Mikel Arteta, para preencher o plantel inglês.

Pablo Barrios tem 21 anos e esta temporada soma 28 jogos pelo Atlético Madrid com duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal satisfeito após torneio de Como: «Podíamos perfeitamente ter chegado à final»

Carlos Carvalhal analisou a prestação do Famalicão no torneio de Como e destacou o reforço Georgios Koutsias.

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

Luis Suárez regressa aos golos e Sporting aplica mais uma goleada antes do arranque da nova temporada

No último teste da pré-temporada, o Sporting recebeu o 1.º Dezembro em Alcochete. Leões golearam por 4-0 num jogo com duas partes de 50 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.

António Silva pronto para assinar pelo Bournemouth: Defesa-central passou os exames médicos

Já em território inglês, António Silva passou nos exames médicos do Bournemouth e prepara-se para render 30 milhões de euros ao Benfica.