Artem Dovbyk garante que só sai da AS Roma por decisão do novo treinador: «É óbvio que vou querer ficar»

- Advertisement -

Artem Dovbyk quer permanecer na AS Roma. O ponta de lança ucraniano falou das dificuldades ao serviço da equipa italiana:

Artem Dovbyk garantiu que pretende ficar na AS Roma. Numa altura em que tem sido associado a uma possível saída, o internacional ucraniano deixou claro o seu desejo de permanecer em Itália, mas colocou o peso da decisão final no futuro treinador dos giallorossi:

«Não gosto de olhar muito para a frente. Vai chegar um novo treinador: se ele me fizer compreender que sou importante para ele e que conta comigo, então é óbvio que vou querer ficar», afirmou ao diário Football School.

O ponta de lança ucraniano assumiu ainda tem sentido mais dificuldades na adaptação à Serie A:

«Na Serie A, no entanto, temos três ou quatro homens a pressionar-nos ao mesmo tempo. Senti muito essa diferença. O defesa, em certos momentos, nem sequer olha para a bola: o seu objetivo é apanhar-te, impedir-te de fazer alguma coisa».

Na primeira temporada na AS Roma, Artem Dovbyk soma 17 golos em 45 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.