📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artem Dovbyk mais perto da AS Roma: «Atlético Madrid? Não vimos um projeto sério»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artem Dovbyk está mais próximo de ser reforço da AS Roma. O agente do internacional ucraniano deixou críticas para o Atlético Madrid, o outro pretendente do jogador.

O futuro de Artem Dovbyk parece estar cada vez mais definido. O ponta de lança ucraniano, que esteve com um pé no Atlético Madrid, está agora em vias de reforçar a AS Roma. Para dissipar todas as dúvidas, foi o próprio agente do ponta de lança do Girona, Oleksiy Lundovsky, que praticamente descartou os colchoneros:

«O Atlético é um grande clube, mas não vimos aqui um projeto sério para o Artem. A oferta deles é significativamente mais baixa em termos financeiros em comparação com as ofertas de outros clubes interessados», afirmou o agente do jogador ao diário ucraniano Ukrfootball.

Artem Dovbyk está em vias de assinar pela AS Roma a troco de 40 milhões de euros. O ponta de lança ucraniano foi o melhor marcador da última La Liga, ao serviço do Girona, com 24 golos em 36 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 1º golo de Fábio Silva com a camisola do Borussia Dortmund

Fábio Silva estreou-se a marcar com a camisola do Borussia Dortmund. O avançado português selou vitória aurinegra na Champions League.

Pedro Pichardo entre os nomeados para atleta mundial do ano

Pedro Pichardo está entre os cinco finalistas para o prémio atleta mundial do ano. O português compete com nomes como Armand Duplantis.

Alice Marques sobre a estreia na convocatória: «É um sonho representar Portugal e estou muito feliz»

Alice Marques reagiu à primeira convocatória para a Seleção Nacional feminina. A defesa tem dupla nacionalidade luso-francesa e chegou a defender os Les Bleus.

Avançado do Arsenal pode regressar ao Brasil

Gabriel Jesus ainda não jogou esta época pelo Arsenal e o Flamengo está atento. O acordo pode ser selado já no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.