Artur Jorge após a eliminação do Botafogo na Taça Intercontinental: «Não vou arranjar desculpa nenhuma para aquilo que não conseguimos fazer»

- Advertisement -

O Botafogo perdeu 3-0 com o Pachuca e foi eliminado na primeira fase da Taça Intercontinental. Artur Jorge já reagiu.

Artur Jorge já reagiu na flash interview à derrota do Botafogo com o Pachuca por 3-0 e consequente eliminação da Taça Intercontinental. O técnico português admitiu a superioridade do adversário:

«Não vou arranjar desculpa nenhuma para aquilo que não conseguimos fazer. O Pachuca foi melhor e mais eficaz. Não me vou agarrar ao contexto. Sempre o fiz. Nada apaga o que de bom fizemos esta temporada».

«Vamos primeiro tentar digerir tudo isto. Fizemos uma época extraordinária. Deixámos o nosso nome na história do Botafogo. É importante serenar primeiro as emoções para que depois, racionalmente, possamos tomar as melhores decisões», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.