Artur Jorge após a eliminação do Botafogo na Taça Intercontinental: «Não vou arranjar desculpa nenhuma para aquilo que não conseguimos fazer»

- Advertisement -

O Botafogo perdeu 3-0 com o Pachuca e foi eliminado na primeira fase da Taça Intercontinental. Artur Jorge já reagiu.

Artur Jorge já reagiu na flash interview à derrota do Botafogo com o Pachuca por 3-0 e consequente eliminação da Taça Intercontinental. O técnico português admitiu a superioridade do adversário:

«Não vou arranjar desculpa nenhuma para aquilo que não conseguimos fazer. O Pachuca foi melhor e mais eficaz. Não me vou agarrar ao contexto. Sempre o fiz. Nada apaga o que de bom fizemos esta temporada».

«Vamos primeiro tentar digerir tudo isto. Fizemos uma época extraordinária. Deixámos o nosso nome na história do Botafogo. É importante serenar primeiro as emoções para que depois, racionalmente, possamos tomar as melhores decisões», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.