Artur Jorge conta com interessados e o valor da sua cláusula de rescisão já é conhecido

- Advertisement -

Artur Jorge levou o Botafogo à primeira conquista da Taça Libertadores da sua história e está perto de vencer o Brasileirão.

Artur Jorge está a ser pretendido por alguns clubes. A informação está a ser avançada pelo Maisfutebol, que adianta que a cláusula de rescisão do treinador de Botafogo é de apenas dois milhões de euros e que há duas equipas dispostas a bater tal verba.

O português tem estado em destaque, depois de ter levado o emblema do Rio de Janeiro à conquista da Libertadores, e estando a uma vitória de conquistar o Brasileirão. Artur Jorge termina contrato com o Botafogo no final de 2025 e soma 30 triunfos pelos cariocas, em 53 jogos realizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

Vitória SC olha com interesse para médio do PSG: eis a situação

O Vitória SC mostra interesse em Noah Nsoki. Médio de 19 anos joga no PSG e tem contrato por mais duas temporadas.

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.

Manchester United fecha médio da Premier League por 41 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Youri Tielemans ao Aston Villa. Red Devils ativam cláusula de 41 milhões de euros.