Artur Jorge também está na lista do Brasil para render Dorival Júnior

- Advertisement -

Artur Jorge está na lista do Brasil para assumir a Canarinha. O técnico é mais um português numa lista liderada por Jorge Jesus.

O Brasil procura um novo selecionador nacional depois de despedir Dorival Júnior. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, Artur Jorge também está na lista do Escrete.

O português surge numa lista que conta com outros nomes já conhecidos, nomeadamente Carlo Ancelotti e os portugueses Abel Ferreira e Jorge Jesus, o favorito a assumir o Brasil neste momento.

Artur Jorge encontra-se neste momento no Catar ao leme do Al Rayyan, emblema que se encontra no quinto lugar da liga local.

Brasil Jogadores
Fonte: CBF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.