Artur Soares Dias avalia prestação no Euro 2024: «Conseguir sair desta forma é um momento de orgulho»

- Advertisement -

Artur Soares Dias já está em Portugal depois de arbitrar três jogos no Euro 2024. O árbitro português destacou prestação positiva.

Foi na II gala da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) que Artur Soares Dias realizou o primeiro balanço público da sua prestação no Euro 2024. O árbitro português esteve presente no Polónia x Países Baixos (1-2), no Dinamarca x Inglaterra (1-1) e no Áustria x Turquia (1-2), já nos oitavos de final.

«Conseguir sair desta forma é um momento de orgulho. A representação de Portugal sempre foi o lema principal e, desta forma, consegui não defraudar quem quer que seja com a presença da equipa de arbitragem, que não sou só eu, mas um conjunto de árbitros», vincou Artur Soares Dias.

«Diria que é o culminar não só desta época como de um conjunto de épocas. Para chegarmos a este nível, temos de passar por muitas épocas, por muitos jogos e desafios», continuou o árbitro.

«Espero bem que haja mais árbitros. Para boa representação do nosso país, é bom que todos os árbitros que estão nas categorias inferiores, quer o João Pinheiro, o Luís Godinho, o António Nobre, sejam capazes de fazer vincar o nosso país com representação em certames deste nível», apelou ainda Artur Soares Dias.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.