Artur Soares Dias nomeado para arbitrar o Liverpool x Sparta Praga

- Advertisement -

Artur Soares Dias é o árbitro do encontro entre o Liverpool e o Sparta Praga da Liga Europa. Reds em vantagem na eliminatória (5-1).

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pela UEFA para ajuizar o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa que coloca frente a frente o Liverpool e o Sparta Praga.

Além de Artur Soares Dias, toda a equipa de arbitragem será portuguesa. Paulo Soares e Pedro Ribeiro serão os árbitros assistentes, Gustavo Correia o quarto árbitro e Tiago Martins estará no VAR, assistido por Hugo Miguel.

O Liverpool tem o apuramento praticamente garantido depois de ter vencido o Sparta Praga por 5-1 na casa dos checos. Podes ver os árbitros dos jogos do Benfica e do Sporting para a Liga Europa AQUI.

Artur Soares Dias árbitro
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra de forma de 4 jogadores do Sporting: «Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza atenção mediática ao Benfica: «Hoje é com o Benfica, amanhã com o Sporting e depois com o FC Porto. Não pode...

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.