As equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Atualidade cabeçalho

Já se realizou a 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Caminho dos Campeões foi o primeiro a arrancar.

A 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões já terminou e já são conhecidos os encontros da segunda pré-eliminatória. Primeira ronda reuniu os campeões de países com menor tradição e, consequentemente, coeficientes no panorama europeu.

Para a 2ª pré-elminatória apuraram-se diretamente alguns clubes que entrarão em campo no caminho dos Campeões apenas nesta fase: APOEL (Chipre), Ferencvaros (Hungria), PAOK (Grécia), Bodo/Glimt (Noruega), Malmo (Suécia), Sparta Praga (Chéquia), Midtjylland (Dinamarca), Jagiellonia (Polónia), Qarabag (Azerbeijão) e Maccabbi Tel Aviv (Israel).

No caminho da Liga, onde entram os clubes que não se sagraram campeões nacionais, as pré-eliminatórias só arrancam agora. O Lugano defronta o Fenerbahçe de José Mourinho e o Dynamo Kiev o Partizan.

Eis as equipas que superaram a 1ª pré-elimnatória da Liga dos Campeões:

  • Ludogorets (Bulgária)
  • Dínamo Minsk (Bielorrússia)
  • Petroclub (Moldávia)
  • TNS (País de Gales)
  • Borac Banja Luka (Bósnia e Herzegovina)
  • RFS (Letónia)
  • Klaksvik (Ilhas Faroé)
  • Shamrock Rovers (Irlanda)
  • UE Santa Coloma (Andorra)
  • Celje (Eslovénia)
  • Slovan Bratislava (Eslováquia)
  • Panevezys (Lituânia)
  • Lincoln (Gibraltar)
  • FCSB (Roménia)
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani conta história com Sir Alex Ferguson: «Ouvia o chinelo do Ferguson e tinha medo. Dizia que não jogava mais e que me metia...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani responde ao Bola na Rede: «Acredito no tricampeonato do Sporting. Temos tudo a nosso favor»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nani faz avaliação da sua carreira e revela orgulho: «Se um defesa não me deixasse passar estava lixado, era guerra a seguir»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Já há árbitro definido para o Portugal x Irlanda deste sábado

Ivan Kruzliak foi o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de Portugal frente à Irlanda, referente à sétima jornada do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2026.

FC Porto é o maior devedor do Barcelona: catalães estão a dever ao Sporting

A imprensa espanhola deu a conhecer alguns detalhes das finanças do Barcelona. O FC Porto é um dos devedores dos catalães.