As farpas do FC Porto para Sporting… e Benfica após a conquista da Supertaça Portuguesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O FC Porto conquistou a sua 24.ª Supertaça Portuguesa e acabou por deixar algumas provocações para os rivais: Sporting e também o Benfica.

O FC Porto venceu a Supertaça Portuguesa e acabou por deixar algumas farpas para os rivais da Primeira Liga. Através das redes sociais, o clube azul e branco acabou por fazer algumas provocações após a partida ganha ao Sporting por 4-3.

Logo após a partida, os dragões colocaram um vídeo de fogo de artifício, que foi em clara alusão ao facto de os adeptos do Sporting terem interrompido a partida com pirotecnia, quando o jogo estava 3-1, favorável aos leões.

As provocações para o Sporting continuaram durante a noite e, às 3h04 da manhã, o FC Porto publicou uma imagem do horário, que também aludiu ao marcador final do encontro da Supertaça Portuguesa.

O outro rival, o Benfica, também não se escapou às provocações. O FC Porto acabou por deixar uma publicação com a seguinte mensagem: «24 Supertaças (todas oficiais) dão-te 24% de desconto em toda a FC Porto Store durante 24 horas. Quando ganha o FC Porto, ganham todos os portistas», escreveu o FC Porto, numa mensagem dirigida ao Benfica pelo facto de as águias reclamarem uma Supertaça de 1980, que não é considerada oficial pela Federação Portuguesa de Futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.